Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

terça-feira, 11 de maio de 2010

DEPOIMENTO DE UMA TRICOPACIENTE


DEPOIS DA TRICOTERAPIA


ANTES DA TRICOTERAPIA

DEPOIMENTO – Cuidar dos cabelos: uma vaidade inteligente.




“A vida pode florescer numa existência mas tem que ser buscada, tem ser conquistada.”



Quando anos atrás eu já refletia sobre meus cabelos, entendi que eu precisava atribuir mais cuidados a ele não somente pelo valor da beleza estética, mas pela saúde também. Meu incômodo era fazer penteado de rotina e o cabelo não apresentar vida . Isso foi me provocando contínuas observações e reflexões. Os cuidados eram sempre os mesmos; alisamento e banho de brilho. O crescimento quase... insignificante. Alguns pontos do couro cabeludo já se apresentava com pouquíssimo cabelo e nenhum sinal de evolução com os cosméticos que eu usava. Usei por muitos anos AMPOLAS de vitamina ”A” nos pontos do couro cabeludo que apresentava mais ausência de cabelo. Por seis anos usei cabelo muito curto. Uma coisa é ter cabelo curto e que cresce num padrão normal de desenvolvimento. Outra coisa é não ver o cabelo crescer. Como Viver é um ato de sabedoria, comecei a pedir a Deus que me guiasse até uma pessoa que tem condições de tratar do meu cabelo, a fim de evoluí-lo no crescimento.Passando mais ou menos dez dias encontrei com Maria Augusta no ponto de ônibus, nos cumprimentamos e conversamos mesmo sendo desconhecida uma para a outra.Descobri que estava vindo de BH, cursando TRICOTERAPIA. Ao tomar conhecimento mais detalhado sobre o assunto, descobri que era o tratamento que eu precisava para a saúde dos meus cabelos. Diz a Maria que eu já havia pedido a DEUS um socorro e ele me ouviu. NAQUELE MOMENTO ela era a resposta de DEUS. Ela me convidou para visitar a Clínica e assim que visitei, tão logo iniciei o tratamento. O resultado é o que vocês estão vendo na foto.

Acredito que o ser humano é o que quer ser e tem o que quer ter. Tudo é de acordo com o investimento de cada um. O ser humano deve ser tocado a cada dia pela beleza e o encantamento de viver. Viver bem, viver feliz e com serenidade plena. A observação e reflexão são umas das estratégias mais seguras para obter sucesso. Pensar, focar naquilo que incomoda deve ser procedimento de rotina para estabelecer equilíbrio espiritual, estético saudável, polivalente e intelectualizado.

A vida não está aí apenas para ser vivida, mas para ser reelaborada! E OS CABELOS TAMBÉM!

ISSO É EVOLUÇÃO!

Agradeço a DEUS, a Maria Augusta,Carlinhos e todos que compõem a equipe da CLÍNICA DO CABELO, pelo atendimento e respeito,

Maria das Graças de Freitas

João Monlevade/ Brasil -Nov/2009.