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É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

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segunda-feira, 30 de maio de 2011

A TRICOTERAPIA E O USO DE TRICOTERAPICOS NATURAIS



UM TEXTO INTERESSANTE QUE EXPLICA UM DOS MOTIVOS QUE LEVA AO PROFISSIONAL HOJE USAR TRICOTERÁPICOS QUE SÃO NATURAIS, SEM CORANTE, SEM ÓLEO MINERAL, VASELINA E QUERATINA.
A NATUREZA ESTÁ EM ALTA E A POPULAÇÃO CONSCIENTE.
ESTE É UM DOS MOTIVOS QUE LEVA A TRICOTERAPIA CAPILAR A SER UMA PROFISSÃO QUE ESTÁ CRESCENDO MUITO NO BRASIL.
LEIA O TEXTO ABAIXO:

Consumidor Verde
Pesquisa realizada pela consultoria Ernst & Young, no ano passado, denominada Riscos Estratégicos aos Negócios 2009: Os Dez Maiores Riscos para as Empresas, revelou que o crescimento dos consumidores “verdes” é motivo de grande preocupação das empresas no mundo inteiro.

Na pesquisa, o “desrespeito ao meio ambiente” apareceu em quarto lugar entre os maiores riscos para as empresas – só perdendo para a crise de crédito, a maior rigidez das leis e o agravamento da recessão.

Segundo a pesquisa, esse resultado não aconteceu por acaso, já que a crise econômica mundial colocou em xeque o estilo de vida consumista dos países de primeiro mundo.

Além disso, o estudo Perspectivas Globais da Biodiversidade, divulgado pela Organizações das Nações Unidas (ONU), em maio passado, informou que a imensa perda de vida sustentável no meio ambiente deve intensificar-se até o ponto de ficar irreversível, caso os objetivos globais instituídos para reduzir significativamente ou reverter essas perdas não forem alcançados este ano.

Certamente, estes dois fatores juntos – o risco ambiental e a crise econômica – contribuem ainda mais para que as questões socioambientais sejam consideradas pelos consumidores atuais.

Mas, afinal, quem é o consumidor “verde”?

Segundo o Guia del Consumidor Verde (John Elkington e Julia Hayles, Antoni Bosch Editor, Barcelona, 1990), esse consumidor é aquele que busca comprar ou utilizar um produto que cause o menor – ou nenhum – prejuízo ao meio ambiente. Ele evita, para desestimular a produção, produtos que possam, por exemplo: agredir a natureza; representar risco à saúde; consumir muita energia; apresentar excesso de embalagens ou ser descartável; e conter ingredientes que provenham de habitats ou espécies ameaçadas.

Ele também faz separação de lixo, não desperdiça água nem papel, e exige das empresas uma postura socioambiental responsável.

Nos Estados Unidos, o público verde foi chamado de lohas – lifestyles of health and sustainability. Segundo pesquisa de mercado realizada pela The Marketing Insider, o público lohas é 60% feminino, tem alta escolaridade e não se preocupa com preço – faz suas escolhas de consumo com base em critérios de sustentabilidade e aceita pagar até 20% a mais por isso.

Assim, os lohas adquirem produtos de beleza e de alimentação orgânicos e preferem produtos de limpeza biodegradáveis.

Outra pesquisa, divulgada pelo Natural Marketing Institute, mostrou que, em 2007, 40 milhões de norte-americanos já haviam aderido a esse lifestyle.

E como anda esse movimento de conscientização ecológica no Brasil?

Levantamento feito pela National Geographic Society, em junho deste ano, colocou o Brasil em segundo lugar no ranking de consumo verde – a primeiro colocada foi a Índia.

O quesito moradia, que avalia o impacto ambiental de residências em função da baixa utilização de aparelhos de ar-condicionado ou de calefação - foi o melhor desempenho brasileiro registrado, e o alto consumo de biocombustível foi outro destaque.

Apesar dos lohas, segundo esse levantamento os Estados Unidos permanecem como um dos povos com os hábitos menos sustentáveis do Planeta nos últimos três anos, juntamente com Canadá, França e Inglaterra.

TRICOTERAPIA, UMA EVOLUÇÃO DA TERAPIA CAPILAR.
PROFISSIONAIS QUE TRABALAHM COM PRODUTOS NATURAIS E OFERECEM RESULTADOS E CABELOS SAUDÁVEIS.

27 comentários:

  1. precisamos ficar atentos a todas as informações e mudar nossos habitos,nos transformarmos em um "consumidor verde".

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  2. Respeitar a natureza (a começar pela humana), é uma ação de inteligência, sobrevivência e moderna, qualidades que se apresenta em um profissional (Tricoterapeuta), que soma a evolução do universo capilar.
    Cordialmente, Marcos Luna.

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  3. Uma evolução da terapia capilar que veio para ficar. Nos trabalhamos com produto fitoterapicos que trata seus cabelos com resultados imadiatos. Alem do bem estar que promove.

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  4. Nos dependemos da natureza precisamos cudar bem dela,pois a água,o alimento,os tricoterapicos e etc, que usamos vem da natureza,vamos usufluir dela com consiêcia.

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  5. Precisamos muito da natureza, por isso deveremos preservá-la.
    JÔ.

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  6. E no que diz respeito natureza devemos agradecer a DEUS por morarmos num país tão rico, precisamos continuar educando as gerações futuras a nos ajudarem a cuidar de tudo com muito carinho a união faz a força.

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  7. Muito bom, precisamos cada dia mais ser inteligentes e preservar a natureza pois só temos a ganhar com isso e teremos uma qualidade de vida muito superior.
    Um abraço

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  8. Devemos preservar a natureza, ela é muito útil, de extrema importância.

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  9. Se todo mundo fizesse realmente a sua parte, com certeza a natura seria muito mais completa.
    Adriana Santos

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  10. A nossa qualidade de vida ,vai depender muito do respeito que tivermos pela natureza. SIlvia.

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  11. Como diria o filósofo grego Aristóteles "A natureza não faz nada em vão".

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  12. A preveção a natureza depende de cada um de nós.Não devemdes deixar ao descaso. Muito interessante o texto.

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  13. Os produtos naturais estão em alta,e os tricoterapicos são naturais, então vamos preservar a natureza.

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  14. Cada dia que passa as pessoas vão ficando sem qualidade de vida, se alimentando mal ai comerça as alégias, ai que entra os produtos naturais, temos que mudarmos nossa visão e preservar a natureza.Ilzenê

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  15. Os produtos naturais são satisfatório para obtermos bons resultados.Osvanira.

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  16. São grandes mudanças, a onda verde pelo natural.
    Portanto preservar os recursos naturais urgente.
    clenia.

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  17. A sociedade consciente, a internet, a facilidade de acesso ao conhecimento... trará cada vez mais adeptos ao "natural" ao sustentável... e isso é tudo de bom !!!

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  18. Os produtos naturais realmente muito em breve irão se destacar no mercado, alem ser de muito melhor qualidade e resultados.

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  19. A sociedade deveria concientizar da importancia da preservação da natureza. Pensam em se dar bem hoje mas esquecem das consequencias futuras, achando que não acontecerá nada com suas famílias, porque o resultado disso acontecerá no futuro longinguo. Temos também o descaso e a falta de interesse das autoridades que não levam a sério o que acontece com o meio ambiente.

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  20. Falta conscientização das pessoas de um modo geral.

    Idoraci

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  21. A tricoterapia favorece o meio ambiente e a sociedade. Também nos cabe esse comprometimento, a satisfação de estar cooperando com o meio obtendo resultados eficazes.

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  22. No meio de tantas químicas trabalhar com produtos naturais faz muita diferança.
    As pessoas estão se voltando ao consumo consciênte.
    E quem não se adequar sairá do mercado.

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  23. APRENDI DESDE A MINHA VÓ QUE O USO DE PRODUTOS NATURAIS É SEMPRE MELHOR.

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  24. É preciso conscientização para preservar a natureza e fazer bom uso dela.

    Idoraci

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  25. mesmo antes de se tornar um grande modismo sempre usei o verde e agora com conhecimento uso mais ainda

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  26. na natuza nada se perde tudo se aproveita se todos se concientizar em preservar a natureza so estaremos fazendo bem para nos mesmo.isa rakel /maranhao.

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  27. Temos que preocupar com nossa saúde e preservar o nosso meio ambiente.

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