Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A PROFISSÃO DE TRICOTERAPEUTA CRESCE ASSUSTADORAMENTE

A profissão de Tricoterapeuta Capilar está crescendo assustadoramente no Brasil.
O Tricoterapeuta geralmente se legaliza na profissão entrado na entidade da classe que é a ATT-MG. Os de nível elevado entram na Sociedade Brasileira de Tricoterapia.
Um Tricoterapeuta Capilar não tem formação não tem necessariamente formação médica, mas tem de conhecer as principais patologia que afetam o (físicas e mentais) que afectam o cabelo e o couro cabeludo é um profissional que está sempre estudando e acompanha a evolução da ciência neste campo. Através de uma tricoconsulta e de uma análise prática, e utilizando a tecnologia adequada, consegue detectar problemas capilares e sugerir soluções, conforme cada caso individual.
Nos casos mais graves, em que a saúde do indivíduo está em risco, ou em que os tratamentos capilares não se adequam ao indivíduo por algum motivo, o Tricoterapeuta Capilar  orienta-o para outro especialista - geralmente um dermatologista, ou um especialista em cirurgia capilar. Muitos Tricoterapeutas estão trabalhando conjuntamente com dermatologista e a previsão é que até 2013 tenhamos Tricoterapeutas em todas as regiões do país.
São inúmeros os emails de pessoas com alguma patologia capilar de todo o Brasil que procura um Tricoterapeuta na sua região.

Tricoterapia- a evolução da terapia capilar.

26 comentários:

  1. Por isso e muito mais decidi ser uma tricoterapeuta, estou amando estudar profundamente tudo o que esta relacionado com couro cabeludo e fio de cabelo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Abracei esta profissão porque percebi um número elevado de pessoas com problemas capilares - vivendo com auto-estima baixa - que tiveram seus problemas resolvidos através da Tricoterapia. Exerço a profissão com um compromisso de ajudar os clientes a recuperarem seus cabelos e também de formar discentes no estudo da Tricoterapia.Esta profissão tem ultrapassado fonteiras internacionais. Pessoas do exterior estão vindo ao Brasil em busca da recuperação dos cabelos.
    Lídia Marques

    ResponderExcluir
  3. Uma profissão linda e cheia de recompensas.

    ResponderExcluir
  4. É uma profissão de futuro mais um futuro bem proximo

    ResponderExcluir
  5. Estou feliz por fazer parte dessa profissão.Silvia

    ResponderExcluir
  6. estou muito feliz por estar fazendo parte dessa profissão. lucélia rocha

    ResponderExcluir
  7. Estou cheia de planos.Tenho a certeza que é o caminho certo.
    abraço, Socorro Neves

    ResponderExcluir
  8. Essa tendência de crescimento reflete a qualidade do que já foi construído e nos aponta horizonte para o que iremos realizar.
    Cordialmente, Marcos Luna.

    ResponderExcluir
  9. Me encontrei na profissão.
    Adriana SAntos

    ResponderExcluir
  10. Uma profição cheia de comhecimentos gratificante para todos nós que estamos conhecemos.osvanira

    ResponderExcluir
  11. Tudo que é novo é bom. Neste caso não é a questão, vejo uma profissão de grande tendência que chegou para revolucionar. Sem falar do grande comprometimento dos atuais profissionais que já estão atuando no mercado, deixando a sua marca.

    ResponderExcluir
  12. Amo a descoberta da Tricoterapia, estudo tudo sobre fios de cabelo e couro cabeludo. Essa profissão, promete.
    Eneide/SLZ

    ResponderExcluir
  13. Esta é uma profissão que realiza o cliente e o profissional. Luciana

    ResponderExcluir
  14. Agradeço a DEUS por ter conhecido a tricoterapia, e fico muito feliz por saber que hoje faço parte dessa família.

    ResponderExcluir
  15. Que bom, so assim vomos poder atender mais pessoas com patologias capilares.

    ResponderExcluir
  16. Ê UMA PROFISSÃO PARA QUEM TEM MUITO AMOR, POIS ELA CONSEGUE RESULTADOS MARAVILHOSOS Ê MAIS IMPORTANTE DE TUDO Ê PODER AJUDAR ALGUEM COM ESSE TIPO DE PROBLEMA , AINDA BEM QUE ESTÂ SENDO DIVULDO.

    ResponderExcluir
  17. A tendencia e só crescimento ,e um profissão extraordinária, e de grande valor.
    Atenciosamente : Faby Lima
    Imperatriz MA

    ResponderExcluir
  18. Estou feliz de fazer parte dessa equipe vencedora.
    A tricoterapia só tender expandir.
    Clenia.

    ResponderExcluir
  19. Espero muito cuncluir esse curso, trabalhar na área e ajudar p a saúde dos Tricopacientes.

    ResponderExcluir
  20. É muito importante se preocupar com o crescimento da tricoterapia, pois todos que passam pelo curso querem obter resultados positivos, o que nos incentiva cada vez mais a avançar.

    ResponderExcluir
  21. Estou muito confiante com esta nova profissão e cada vez mais vejo que a associação dos tricoterapeutas é séria, oque me motiva ainda mais.

    ResponderExcluir
  22. Essa foi a razão que decidí por esse curso. Estou muito feliz pela oportunidade de estudar nessa escola e confiante, espero concluir logo o curso.

    ResponderExcluir
  23. Estou feliz em poder fazer esse curso, e me tornar uma tricoterapeuta Legalizada.Esse é o meu sonho e o meu objetivo, é estudar muito, para chegar lá.

    Idoraci

    ResponderExcluir
  24. Só me faz crescer as espectativas em relação ao curso.
    Acredito ter feito a escolha certa.

    ResponderExcluir
  25. Profissão de grande sucesso e responsabilidades

    Daniela

    ResponderExcluir