Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

terça-feira, 6 de setembro de 2011

DEPOIMENTO DE UMA ALUNA DO ENSINO FUDANMENTAL DE TRICOLOGIA

DEPOIMENTO DE JULIENE, SÃO PAULO, JÁ MATRICULADA NO CURSO ENSINO FUNDAMENTAL DE TRICOTERAPIA PARA O ANO DE 2012:

Olá Maisa, quero te agradecer pelo curso e te dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos tempos, tenho hj 34 anos, desde  pequena que  trabalho, já fiz várias coisas em diferentes profissões, exerço a função de mãe e dona de casa, algo que me realiza como mulher, mas profissionalmente dizendo, dentre tudo o que já fiz, apesar de amar a estética facial, sentia que ainda não era o que eu buscava pra minha vida, sempre quiz trabalhar o cabelo, mas não como cabelereira, por isso nunca fiz curso de cabelereira, eu pensava que queria sim mexer com os cabelos, mas de uma forma que tratasse da saúde dele, por mim mesma que sempre estraguei o meu cabelo, comecei a buscar isso e foi onde descobri você e daí, então percebi e entendi o que eu realmente quero e sempre procurei, quero ser uma tricoterapeuta, para assim como os médicos salvam vidas, quero poder resolver os problemas capilares dos meus clientes, em verdade te digo, é isso o que eu quero, mais uma vez,muito obrigada!

18 comentários:

  1. Também participei dessa especialização e afirma tratar-se de um curso sério e fundamental na carreira do Tricoterapeuta ou Tricologista que busca segurança profissional e eficácia em seus protocolos.
    Cordialmente, MARCOS LUNA.

    ResponderExcluir
  2. Como a Maisa sempre diz a tricoterapia é organica e quem nasceu para esta profissão assim que a conhece se apaixona.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Associação, obrigada tricoterapeutas! Obrigada pela oportunidade de aprender e ter conhecimento sobre algo aparentemente tão simples (mas q se revelou complexo e instigante!) que é o cabelo. Obrigada pela oportunidade do curso! Pretendo ser a partir de então uma estudiosa desse nosso "termometro". Sayonara

    ResponderExcluir
  4. É UM CURSO QUE DA SOPORTE NA TRICOTERAPIA, UM CONHECIMENTO FUNDAMENTAL E COMOTODOS OS CURSOS QUE A MAISA DA É UM CURSO FANTÁSTICO.

    ResponderExcluir
  5. Cara colega esse é o melhor investimento esse será o seu sonho de sucesso.
    Clenia.

    ResponderExcluir
  6. Ser tricoterapeuta é gostar de tratar cabelos porque estamos com uma responssabilidades nas mãos,que é a saúde dos cabelos dos nossos tricopacientes.Por isso temos que estudar para adquirir bastante conhecimentos.

    ResponderExcluir
  7. o tricoterapeuta é um proficional que ama a saude dos cabelos e que realizar o seu trabalho baseado em muito estudo e aprendizado, é uma paixão para quem realizar e satisfação para quem recebe. um trabalho de resultados.

    ResponderExcluir
  8. Participei dessa especialização e pude conhecer a Ju, e com certeza como ela todos estão apaixonados pela profissao
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Assim como a Juliene, todos nós precisamos e creio que estamos num mesmo espírito, num mesmo pensamento. Nos apaixonamos pela profissão. Sigamos em frente.
    Abraço e sucesso à todos!
    Patty

    ResponderExcluir
  10. SEJA BEM VINDA! VOCÊ VAI AMAR ESTA PROFISSÃO CUIDAR DE CABELOS É MUITO BOM , MESMO COM TANTA RESPONSABILIDADE QUE TEMOS QUE TER É O MAXIMO.TER PESSOAS SATISFEITA COM A RECUPERAÇÃO DE SEUS CABELOS.

    ResponderExcluir
  11. Juliene, parabéns pela escolha. Foi muito bom conhecer você. Faço votos que você ame a profissão e faça carreira na tricoterapia.
    Lídia.

    ResponderExcluir
  12. Me identiafico com a historia de Juliene, mas agora eu tambem me encontrei, espero do fundo do meu coração seguir esta profissão.

    ResponderExcluir
  13. Cara colega Juliene, assim como voce também resolví envestir nesse sonho de ser um Tricoterapeuta.
    Sucesso à todos nós!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, você fez a escolha certa.

    Idoraci.

    ResponderExcluir
  15. Ao ler todos os depoimentos vejo que nos identificamos uns com os outros,temos os mesmo objetivos, e que só faltava a Maísa em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  16. MUITO OBRIGADA, TENHO TANTO PRA CONTAR DE MUDANÇAS POSITIVAS QUE TIVE EM MINHA VIDA A PARTIR DO CURSO, GRAÇAS A DEUS, ESTOU FELIZ POR TER CONHECIDO A ESCOLA E PODER FAZER OS CURSOS É UMA BÊNÇÃO!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela escolha e Saúde Capilar é essencial na vida do Sr. Cabelo.

    ResponderExcluir