Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

terça-feira, 8 de novembro de 2011

COMPLEXO NUTRIÇÃO CELULAR



Nutre todas as células do nosso corpo, uma simbiose perfeita de ativos vegetais.
O Complexo Nutrição Celular fornece a nutrição para as células da pele, do nosso corpo e são importantes para a manutenção de membranas mucosas, pos penetra profundamente em todos os nossos tecidos e células corporais.
Além disso, eles alimentam os neurônios. Estes ácidos graxos insaturados cooperar com a vitamina D em permitir que o cálcio se torne disponível para o corpo, ajudando fósforo a promover a conversão do caroteno em vitamina A.
É rico em ômega-3, ácidos graxos essencial, ajuda a manter a nossa atividade glandular, principalmente a atividade da glândula tireóide e as glândulas supra-renais. O ômega 3, importante para regular os níveis de LDL (colesterol ruim) e triglicérides no sangue. Relatam que ela possui mais ômega-3 do que o salmão e do que a linhaça.
Os ácidos gordos omega-3 são ácidos gordos absolutamente indispensáveis para o Homem e para os animais; entre outros aumentam a resistência contra doenças e têm propriedades anti inflamatórias.
Possui também ômega 6 e ômega 9.
Os ácidos graxos ajudam a atingir o funcionamento normal do sistema reprodutivo também.
- Auxilia na manutenção do colesterol
- Regula o intestino e a saúde do cólon
- Melhora as funções neurológicas
O ômega 3, importante para regular os níveis de LDL (colesterol ruim) e triglicérides no sangue. Relatam que ela possui mais ômega-3 do que o salmão e do que a linhaça. Também ajuda da perda de peso e retenção hídrica.
O Omega 6 está presente em vários alimentos, tendo um papel fundamental no nosso organismo, pois estes ácidos cooperam em variados e importantíssimos processos bioquímicos e hormonais, suportando a geração de pele e cabelos, ajudando a manter a saúde dos ossos, regulando o metabolismo e auxiliando na saúde reprodutiva.

OS BENEFÍCIOS DO OMEGA 6

·             Boa Manutenção e Prevenção da Osteoporose
Os ácidos Omega 6 ajudam a manter os ossos fortes e saudáveis no nosso corpo. Quando o nosso corpo é deficiente em Omega 6, esta falta pode resultar numa perda óssea e uma condição de saúde conhecida como osteoporose. Além disso, os ossos precisam de cálcio para se manterem fortes e manterem a sua densidade. Os Omega 6 facilitam assim o crescimento e a resistência óssea, aumentando a nossa capacidade de absorver cálcio.
·             Pele saudável e Tratamento do Eczema e Dermatite Atópica
O Omega 6 é um ingrediente essencial na nossa dieta para a pele saudável, pois desempenha papel importante na formação das membranas das células saudáveis. O ómega 6 provou ser eficaz para algumas pessoas a dar o relevo para o eczema e a dermatite atópica. O óleo de prímula é comummente utilizado para completar o ómega 6 para essa finalidade.
·             Alergias
Há alguma evidência de que as pessoas que são propensas a alergias podem beneficiar de um aumento da ingestão de ácidos gordos essenciais. Vários remédios caseiros usam Omega 6 para essa finalidade. No entanto, não suporta os resultados científicos que este é eficaz.
·             Síndrome Pré-Menstrual
Algumas mulheres usam o óleo de prímula, um suplemento à base de Omega 6, para aliviar a dor da ternura do peito antes do seu período. Este suplemento também tem sido utilizado para tratar outros sintomas da síndrome pré-menstrual (SPM), incluindo irritabilidade e inchaço causado pela retenção de líquidos. Os estudos clínicos têm sido realizados sobre a eficácia do ómega 6 para aliviar a TPM e têm mostrado resultados variados.
O omega 9, o qual participa do nosso metabolismo, desempenhando um papel fundamental na síntese dos hormônios.
Outras propriedades do Complexo Nutrição Celular: digestivo, estimulante, hidratante, controla os processos hídricos, estimulante do sistema linfático, sedativo e depurativo. Além disso a Nutrição Celular é rico em antioxidantes naturais (ácido clorogénico e ácido cafeico) e tem uma forte atividade antioxidante. Ajuda a tratar pessoas que sofrem de gastrites e úlceras, apresentando assim, a ação gastropotetora.
O Complexo Nutrição Celular auxilia no tratamento de alguns tipos de câncer (como os de próstata, de estômago, de fígado, de intestinos, de pâncreas, de mama e de pulmão).


15 comentários:

  1. Um complexo rico de características a favor da saúde.
    Preciso muito deste Complexo Nutrição celular. Lídia.

    ResponderExcluir
  2. A busca por mais saúde ganha mais um aliado,quero conhecer este complexo.

    ResponderExcluir
  3. Complexo vital mesmo!!!!

    Que bom que não chegamos ao ponto de desacreditar completamente em tudo.São tantas produtos enganosos hoje que quando sabemos de algo sério e saudável vimos que vale a pena acreditar.

    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Nossa q bom esse Complexo Nutrição celular! gostaria de ter a oportunidade de experimentar! Qto mais saúdavel um composto ...maior deve ser nosso interesse!

    ResponderExcluir
  5. O complexo de nutrição celular é vital para a saúde e bom funcionamento do nosso corpo, que bom seria se todos tivessem acesso a este complexo.

    ResponderExcluir
  6. sim um excelente complexo tudo que nos tricoterapeutas estávamos precisando, um só produto que abrange todas as áreas que esta precisando ser tratada .

    ResponderExcluir
  7. Quando fornecemos às celulas do nosso corpo nutrientes especificos a que ele precisa, fazemos com que todo o sistema funcione melhor, nosso metabolismo,nossa mente melhora, nossa pele e cabelo ficam mais saudáveis.

    ResponderExcluir
  8. O complexo de nutrição celular é indispensavel para o nosso organismo, até ja fiz uso do oleo de peixe para controlar colesterol alto, mas vejo que esse complexo é muito importante para o funcionamento do nosso corpo,

    Iracy Campos

    ResponderExcluir
  9. Um diferencial a mais para fazermos proveito.

    ResponderExcluir
  10. Ele é muito bom sim, pena que não é acessível a população mais carente.

    ResponderExcluir