Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ESTA NA HORA DO TRICOTERAPEUTA INVESTIR EM SITES E TRABALHAR COM A INTERNET DIVULGANDO SEU TRABALHO

esquisa divulgada essa semana indica que sete milhões de pessoas têm o costume de comprar pela internet no Brasil, o equivalente a aproximadamente 4% da população. A pesquisa foi desenvolvida pela America Economia Intelligence, a pedido da empresa de cartões de crédito Visa, com base em dados de 2007, na América Latina e Caribe.
O Chile é o país com maior percentual da população consumidora (12,7%). Na seqüência vem Porto Rico (11,6%), Peru (9,8%), Costa Rica (7,5%), Argentina (5,2%) e Colômbia (4%). O Brasil ocupa a sétima posição, com 3,7%, mesmo índice alcançado por El Salvador. 
No entanto, o país registra o maior volume de compras pela rede. No ano passado foram US$ 4,89 bilhões, um aumento de 116% em relação a 2005.

10 comentários:

  1. A internet é uma ferramenta poderosa!!!! Realmente é preciso estar "antenado".

    ResponderExcluir
  2. concerteza,eu mesma compro sempre pela internet,aliás todos os produtos que eu uso para atender meus pacientes foram comprados pela internet(lavatório,maleta de eletroterapia,cadeira hidráulica,descartáveis,etc..)é um meio seguro e rápido,devemos sim investir neste meio de comunicação.

    ResponderExcluir
  3. Hoje tudo gira em torno da internet foi assim que descobri a profissão e conheci a escola e hoje sou aluna do Ensino Fundamental.

    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Já pensei nisso, o tricoterapeuta não pode ficar fora dessa. Estou divulgando a profissão no meu face através do blog tricoterapeutas legalizados e futuramente, farei sim, uma página para divulgar minha profissão e meu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Realmente.
    Devemos acompanhar a evolução e usufruir das ferramentas de tecnologia disponíveis em nosso meio.

    ResponderExcluir
  6. É ISSO AÍ, CAMINHANDO PARA ALÇAR NOVOS TRILHOS.

    ResponderExcluir
  7. Aconselhamento muito importante. Clientes me procuram para as tricoterapias depois de conhecerem o meu blog, construído por iniciativa da Escola Hospital do Cabelo. Lídia

    ResponderExcluir
  8. Uma ótima ferramenta.

    Idoraci Pereira - São Luís - MA

    ResponderExcluir
  9. Estou começando a lidar com este novo mundo virtual, Estou gostando muito.

    ResponderExcluir