Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

quarta-feira, 28 de março de 2012

REDAÇÃO DA ALUNA ELIANE

ESCOLA HOSPITAL DO CABELO: UMA ESCOLA QUE FORMA PROFISSIONAIS

EHC = ESCOLA HOSPITAL DO CABELO


    A Escola Hospital do Cabelo é inigualável. Há 6 anos venho percebendo que ser apenas cabeleireira já não me satisfazia mais, busquei incansavelmente um caminho aonde eu pudesse encontrar as respostas para tamanha insatisfação. Após grande pesquisa acreditei ter encontrado uma luz no final do túnel ao descobrir a Escola Hospital do Cabelo. A minha vontade de fazer a diferença era e é muito grande. O mercado da beleza é muito competitivo e incompleto, era muito frustrante receber clientes com cabelos e couro cabeludos danificados e ter que fingir que eu sabia como ajudá-los. Fiz diversos cursos de terapia capilar, até dava para dar uma enroladinha, enroladinha esta que nem eu acreditava. Eram tantos danos por imcompetencia que eu tinha que presenciar provocados por "profissionais", formados a beira das estradas. Frequentando o EHC, pude rever meus valores e perceber que todos os quilometros percorridos em busca da verdade não foram em vão, serviram-me de parâmetro para saber diferenciar o joio do trigo, mesmo sabendo que um não vive sem o outro, até assim foi um aprendizado a mais. Confesso que na EHC eu aprendi lições que me fizeram resgatar a ética ensinada por meus pais que com o passar dos anos foram de mim roubados. Confesso que por diversas vezes senti vontade de desistir, mas aos poucos trabalhando a ética que nos é ensinada energicamente pude verificar que estava no caminho certo o caminho da assertividade. A EHC, com certeza nos ensina o que jamais esqueceremos em nossas vidas, reaprendi a respeitar, valorizar e até aceitar os puxões de orelha. Só as grande organizações submetem seus profissionais a exames constantes de capacitação. Parabenizo a EHC por sua profissional Maísa Stuani, apesar de severa,  o seu modo de agir e ser que levou  esta escola ao patamar que chegou e com certeza conquistará o Brasil e o Mundo. Sou feliz por pertencer a EHC, sou orgulhosa de você Professora Maísa Stuani. Muito Obrigada.

Ly Marques

12 comentários:

  1. Isto mesmo Lidia, a EHC é o melhor.

    Parabéns professora Maísa.

    ResponderExcluir
  2. Lídia vc é muito fofa...uma pessoa séria, profissional, HUMILDE, e verdadeira. Deus a abençõe e protega. Que bom q vc tb encontrou seu caminho!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lídia, concordo que você é uma pessoa séria, ética e humilde.

    viviane

    ResponderExcluir
  4. Discordo dos colegas acima porque não notaram que a assinatura deste texto não é da Lídia e sim da Ly Marques. Este é o meu texto e é a minha verdade. LY MARQUES

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ly Marques amei tua redação Parabéns linda mesmo bem clara e tambem divertida .

    ResponderExcluir
  6. Ly Marques gostei da sua redação. Sou da sua opinião, tambem não estava satisfeito como cabeleireiro em não poder ajudar as clientes com cabelos danificados.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da redação da colega Eliane. Ela descreveu sua grande alegria,felicidade e respeito por está e pertencer a EHC, ressaltando o trabalho sério da Escola. Achei importante quando ela escreveu, "era muito frutrante receber clientes com cabelos e couro cabeludo danificados e fingir que podia ajudá-los". Realmente é frustrante, concordo com você.

    Idoraci Pereira,São Luís-MA

    ResponderExcluir
  9. Ótimo! esta é a função da escola hospital do cabelo formar profissionais serio e responssavel.

    ResponderExcluir
  10. busquei a EHC para poder acertar com as pessoas que me procurarem - percebo que a escola é séria parabens pela redação

    ResponderExcluir
  11. busquei a EHC por perceber a seriedade dos ensinamentos e a exigencia com seus profissionais formados parabens pela redação

    ResponderExcluir
  12. O profissional auto crítico só tem que crescer. Não satisfeito, não se acomoda, busca novos caminhos. Parabéns.

    ResponderExcluir