Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sexta-feira, 16 de março de 2012

REDAÇÃO DA ALUNA DO TERCEIRO CICLO- ADRIANA RAUBER

A importância do Contato direto do Tricoterapeuta com cliente na consulta.

                        Este contato é imprescindível entre o Profissional Tricoterapeuta e Tricopaciente (cliente) ,é a hora do tricopaciente relatar o seu problema ou que esta acontecendo com seu cabelo ou próprio couro cabeludo,isso quando o profissional vira um psicólogo.
                         O cliente já vem com uma enfermidade , está debilitado por vários fatores, com isso o Tricoterapeuta tem a responsabilidade  o compromisso e o dever de cuidar deste Ser enfermo.
                          Para este tricopaciente,  são passada nas consulta todas as informações  precisas sobre a sua  patologia a ser curada ou a pessoa ser curada, porque o Profissional muitas vezes vai curar alma do tricopaciente, por este contato o tricopaciente verá a diferença do atendimento deste profissional porque o atendimento será diferente de outras consultas. O tricopaciente fará uma análise de outros atendimentos já feitos e sentirá importante já que os médicos de hoje fazem sua consulta mecanizada , nem tentam olhar no rostos das pessoas .
                            O Tricoterapeuta  garante ao tricopaciente que procura por a cura de suas patologias capilares uma garantia de um atendimento, qualificado, tranquilo, responsável, harmonioso,atencioso, profissional, e obterá bons resultados.


Colocar o ponto de vista sobe  pessoas que fazem consulta Online.


A meu ver uma consulta online está fora de cogitação, como podemos fazer uma consulta se não estarmos presentes, mesmo que uma pessoa tenha um conhecimento muito avançado, não teria como fazer este diagnóstico,  precisamos estar presente , sermos analisados, fazer exames , o diagnóstico e com tudo isso as vezes não é preciso.
E com tudo isso se torna uma coisa sem sentimento, não tem contato com pessoas.Pesquisei na internet:  O resultado, estranha este tipo de consulta.

9 comentários: