Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sábado, 31 de março de 2012

Redação da Aluna Viviane

Cada pessoa procura tornar-se um profissional de acordo com seu caráter, com sua personalidade, quem procura a Escola Hospital do Cabelo tem que ser realmente um profissional que preza acima de tudo a seriedade, a honestidade o respeito e a ética, por si e pelo próximo.
A Professora Maisa acima de tudo é um exemplo de postura, ética e respeito e consegue passar isso aos alunos.
A preocupação em formar profissionais e não apenas em oferecer diplomas já é percebido desde o início em sua organização, temos um código de ética a seguir, uma associação e concordo em seguir, pois qualquer classe profissional que mantem um nível, um padrão no atendimento, que segue uma filosofia são profissões que dão certo e demonstram seriedade.
Existem sim muitos cursos de apenas uma tarde que oferecem certificado, mas quem quer se tornar um profissional reconhecido, quem quer manter um nome, quem se preocupa com uma reputação opta pelo melhor método de ensino, foi minha escolha, minha opção, estou na Escola por que acredito nessa proposta , nessa filosofia.
Esta escola proporciona ao aluno um ensino que ainda não encontrei em outras áreas de estudo e que envolvem também a área da saúde, nos prepara como um todo, desde a administração, comportamentos, equilíbrio até a eficácia do tratamento oferecido ao tricopaciente.
A escola vê o aluno, percebe o aluno e prepara o mesmo para a profissão, não vê apenas mais um formando, prova disto é o exame final aplicado pela associação para avaliar a capacidade do aluno e aptidão para ingressar na profissão.
Estou muito feliz em poder fazer parte da Escola e por isto quero continuar seguindo neste caminho, em cada nível oferecido, porque sinto que tenho um respaldo, sei que tenho a quem recorrer mesmo depois de adquirir o diploma, sei que não vou ser jogada no mercado do trabalho, ao contrário disso, vamos ter um acompanhamento constante, isso me transmite muita segurança.
Agradeço a todos da Escola em particular a Professora Maisa que é uma referência para mim.

Viviane

13 comentários:

  1. Tarefa de blog
    De suma importância- 1-"A escola vê o aluno, percebe o aluno e prepara o mesmo para a profissão, não vê apenas mais um formando, prova disto é o exame final aplicado pela associação para avaliar a capacidade do aluno e aptidão para ingressar na profissão"
    2-"...porque sinto que tenho um respaldo, sei que tenho a quem recorrer mesmo depois de adquirir o diploma, sei que não vou ser jogada no mercado do trabalho, ao contrário disso, vamos ter um acompanhamento constante, isso me transmite muita segurança."

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE COM A COLEGA E TB. QUE A PROFESSORA MAÍSA É UMA REFERÊNCIA PARA MIM. LY MARQUES

    ResponderExcluir
  3. "Esta escola proporciona ao aluno um ensino que ainda não encontrei em outras áreas de estudo e que envolvem também a área da saúde, nos prepara como um todo, desde a administração, comportamentos, equilíbrio até a eficácia do tratamento oferecido ao tricopaciente..."
    Isto é uma grande referência.
    Parabéns, Vivi.
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Realmente devemos nos importar com o método de ensino que um curso apresenta antes de fazê-lo. Isso também me chamou atenção ao optar pela Escola Hospital do Cabelo.

    ResponderExcluir
  5. Optei por fazer esse curso na Escola Hospital do Cabelo porque tambem encontrei seriedade e preocupação em formar profissionais e não apenas em oferecer diplomas.

    ResponderExcluir
  6. realmente concordo com a Viviane além da postura é etica, reuni todas as qualidadees de um profissional Parabens VIviane

    ResponderExcluir
  7. É muito bom saber que mesmo depois de formado seremos amparados pela escola e o método da professorara Maísa é realmente excelente.
    Parabéns pela redação Vivi.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da readaçao da minha colega, pois achei que ela conseguiu se expressar muito bem o que so reproduziu sua habilidade de comunicaçao ja demonstrada em sala de aula.

    ResponderExcluir
  9. Concordo.

    Idoraci Pereira - São Luís - MA

    ResponderExcluir
  10. é isso que sempre esperei de uma escola! ajudar o aluno mesmo qdo esse já é um profissional

    ResponderExcluir
  11. Com certeza só ficam nesta escola aqueles que querem de fato aprenderem. É o que tenho percebido nas redações e depoimentos.

    ResponderExcluir