Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

domingo, 1 de abril de 2012

ACONTECEU EM BRASILIA

Jovem é eletrocutada por babyliss quando saía do banho


A beleza era a marca principal de Ana Clara Sena do Nascimento. A estudante de 13 anos não dispensava uma boa maquiagem, batons e roupas da moda.

Por ironia do destino, a adolescente foi vítima da própria vaidade. Na manhã de ontem, ela morreu após receber uma descarga elétrica de um babyliss (aparelho usado para cachear os cabelos). A fatalidade ocorreu por volta de 11h30, na Quadra 410 de Samambaia Norte.
Na hora do acidente, a garota estava com dois primos e a irmã, Ana Karoline, 16 anos. Ela contou que Ana Clara havia acabado de sair do banho e ligou o babyliss na tomada. Depois, foi até o quarto preparar a roupa para ir ao colégio. Quando Ana Clara retornou ao banheiro, de pés descalços e molhados, tocou na parte metálica do equipamento e recebeu um choque fatal.
Desesperados, os jovens ligaram para a mãe da vítima, Socorro Sena, 37 anos, que estava no trabalho, na Asa Norte. Ela acionou imediatamente o 192. Cerca de dez minutos depois do chamado, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à residência e prestou os primeiros atendimentos. A adolescente foi, então, encaminhada para o Hospital Regional de Samambaia (HRSAM). "Só vi quando ela já estava caída. Foi horrível", resumiu Ana Karoline.


ESTE ANO SAIU A SENTENÇA E A FAMILIA GANHOU 100 MIL REAIS.

10 comentários:

  1. Crianças, Jovens, adultos ... não importa a idade, todo cuidado com aparelhos eletro-eletrônicos é fundamental!!!

    ResponderExcluir
  2. As empresas deveriam em se preoculpar ainda mais com as normas de segurança, e orientar o cliente a melhor forma de utilizar seus aparelhos eletro-eletrônicos, e os pais deveriam ser mais atentos aos usos de aparelhos eletro-eletrônicos nas mãos de crianças, ou até mesmo não permitir o uso sem algum adulto por perto.

    Rose

    ResponderExcluir
  3. Como marionetes, o sistema desse mundo, tenta nos programar da forma que quer para que nos aprensentemos a sociedade. Se têm cabelos cacheados, as propagandas leva a enfeitá-los ainda mais, a defini-los com silicone, a moldá-los com baby liss ou bobs ou alisá-los. O homen acabam deixando-se manipular por essas pressões. Por que não tornar a vida mais simples...aceitando-se como é, apenas zelando e tendo os cuidados essenciais com o corpo.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável o ocorrido. É comum tambem em nossas casas encontrar aparelhos como secador, chapinha, aparelho de barbear, depilador, na pia do banheiro. Um adulto pode ate ter noção do perigo, mas nossas crianças não. Temos que tomar cuidado.

    ResponderExcluir
  5. Já não é a primeira vez que isto acontece, vi outras reportagens com casos semelhantes é uma fatalidade muito triste esta menina foi mais uma vítima da cobrança da sociedade, que nos cobra esta sempre de cabelos diferentes do que são na realidade.

    ResponderExcluir
  6. Triste essa notícia. Uma jovem ou melhor uma criança e já fazendo uso indiscriminado de babyliss, secador,chapinhas e outros, sei que isso hoje em dia é comum, mas eu não concordo e acho lamentável.

    Idoraci Pereira - São Luís - MA

    ResponderExcluir
  7. triste essa noticia. o uso de aparelhos eletricos na área da beleza está sendo usado cada vez mais cedo por nossas meninas

    ResponderExcluir
  8. COMO TEM ACONTECIDO ACIDENTES DOMESTICO EM NOSSA VOLTA, UNS SABEMOS OUTROS POSSAM SEM TERMOS CONHECIMENTO.

    ResponderExcluir
  9. Muito triste o acontecimento. Todo cuidado com eletricidade é pouco.
    Os produtos devem ser fabricados com o máximo de segurança.

    ResponderExcluir
  10. muito triste,precisa de muito cuidado cim objetis eletricos.

    ResponderExcluir