Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

segunda-feira, 21 de maio de 2012

DEPOIMENTO DO QUARTO CICLO- ALUNA NATÁLIA

O quarto ciclo para mim foi o melhor de todos, amei o curso de comunicação este curso me deu muito mais segurança na hora de tomar decisões agora eu tenho certeza do que eu quero.
Neste ciclo aprendi mais sobre a caspa e as outras patologias já que eu tinha pouco conhecimento sobre os assuntos abordados e com as explicações da professora tudo ficou mais claro para mim.
Para quem se de dicou realmente e absorveu o conteúdo do curso vai ser um excelente tricoterapeuta, pois tenho certeza que a professora nos passou tudo que precisávamos para ser ótimos profissionais.
Este curso é para quem quer algo sério e não apenas diplomas pois mesmo depois de formados teremos que selar pela profissão e andar de acordo com a filosofia do tricoterapeuta que é séria e não admite deslises da parte de quem for se associar a ATT-MG.
Agradeço a professora Maísa por ter me educado e ter aberto a minha mente para novos horizontes.
Este não é mais um curso onde seremos jogados no mercado de qualquer maneira tenho certeza que teremos apoio e é muito bom saber disto. 

6 comentários:

  1. Parabéns Natalia, te desejo muito sucesso profissional, que Deus abençoe o empreendimento de suas mãos. Com carinho, PATRICIA ARAKI.

    ResponderExcluir
  2. ISTO MESMO NATÁLIA,É UMA PROFISSÃO SÉRIA E A ATT-BR EXISTE PARA CUIDAR ,ZELAR DA TRICOTERAPIA,DOS ASSOCIADOS E DOS TRICOPACIENTES.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Natália Que Deus cada dia, ilumine tua vida sucesso na profissão.
    Clenia.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS NATÁLIA VÁ EM FRENTE VOCÊ É SUPER RESPONSAVEL.

    ResponderExcluir