Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ACONTECEU EM BRASILIA

Jovem é eletrocutada por babyliss quando saía do banho


A beleza era a marca principal de Ana Clara Sena do Nascimento. A estudante de 13 anos não dispensava uma boa maquiagem, batons e roupas da moda.

Por ironia do destino, a adolescente foi vítima da própria vaidade. Na manhã de ontem, ela morreu após receber uma descarga elétrica de um babyliss (aparelho usado para cachear os cabelos). A fatalidade ocorreu por volta de 11h30, na Quadra 410 de Samambaia Norte.
Na hora do acidente, a garota estava com dois primos e a irmã, Ana Karoline, 16 anos. Ela contou que Ana Clara havia acabado de sair do banho e ligou o babyliss na tomada. Depois, foi até o quarto preparar a roupa para ir ao colégio. Quando Ana Clara retornou ao banheiro, de pés descalços e molhados, tocou na parte metálica do equipamento e recebeu um choque fatal.
Desesperados, os jovens ligaram para a mãe da vítima, Socorro Sena, 37 anos, que estava no trabalho, na Asa Norte. Ela acionou imediatamente o 192. Cerca de dez minutos depois do chamado, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à residência e prestou os primeiros atendimentos. A adolescente foi, então, encaminhada para o Hospital Regional de Samambaia (HRSAM). "Só vi quando ela já estava caída. Foi horrível", resumiu Ana Karoline. 

6 comentários:

  1. Mais uma tragédia do babyliss, além de danificar os fios dos cabelos ainda pode levar a óbito. Lídia Marques - São Luís-MA

    ResponderExcluir
  2. Hoje as pessoas quer ter belesa a todo custo não medindo nem a segurança de suas proprias vidas. secador babylis não deve ser usado de forma alguma no banheiro.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente cada vez mais cedo as meninas fazem uso dos aparelhos para se enfeitarem... o natural bem cuidado é tão mais bonito principalmente nessa fase de adolecencia quando a beleza está no brilho dos olhos. muito triste essa tragédia

    ResponderExcluir
  4. Os acidentes acontece por banalizar os equipamentos elétricos.Qualquer discuido é fatal.

    ResponderExcluir
  5. Todo cuidado é pouco em se tratando de eletricidade.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste mesmo, e vai um alerta aí.. para redobrar a atenção quando se trata de eletricidade.

    ResponderExcluir