Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Estudo: droga contra calvície faz os homens caua em homens o crescimento da mama


Esta é uma história que mostra como a suposta "cura" pode ser pior que a doença. Em particular, é uma história de horror real sobre como as drogas de farmacêutica prescritas frequentemente para condições totalmente benignas podem produzir efeitos colaterais sérios e debilitantes nos homens - ". Mamas masculinas", incluindo a perda de seu sexo, impotência, depressão e até mesmo de crescimento

Durante anos, os médicos prescritos medicamentos grupo conhecido como inibidores da 5-alfarredutase (5-IR) para o tratamento de uma condição conhecida como hiperplasia benigna da próstata (BPH). Na linguagem comum, o que significa apenas uma glândula da próstata que se tornou maior com a idade. Não indica cancro da próstata. Em alguns homens, pode causar sintomas como micção freqüente e hesitação urinária mais.

Mas, como o nome indica, a condição é benigna, o que significa que nunca vai se tornar uma doença mortal. De fato, enquanto os médicos muitas vezes são rápidos em prescrever drogas para tratar quaisquer sinais de HBP, as estatísticas mostram que, embora a condição afeta cerca de 75% dos homens com 80 anos de idade, menos da metade teve sintomas da HBP que estavam verdadeiramente clinicamente significativos (tais como dor ao urinar e urinar com muita freqüência).

E o que isso tem a ver com a calvície masculina e "seios masculinos"? Tudo. Acontece que,
Como mais e mais homens tomando a quinta-IR, um efeito colateral inesperado começou a aparecer. Muitos que era cabelo careca começou a crescer de novo. Voila! O farmacêutica encontrada uma outra maneira para empurrar o fármaco. Agora receitas 5a-RI conhecidas como finasterida (marca Propecia) são entregues a uma multidão de jovens que não têm problemas de HPB para ajudá-los a combater a calvície. Infelizmente, para um grande número de homens que estão tomando a droga para duas condições benignas, HPB e calvície, outros efeitos secundários muito menos bem-vindas do que o crescimento do cabelo acabou por ser muito comum.

Pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade de Boston (BUSM), em colaboração com colegas na Lahey Clinic, na Dinamarca e Alemanha, têm documentado que a quinta-IR produza efeitos adversos significativos em alguns homens, incluindo perda da libido, impotência, disfunção ejaculatória, depressão e crescimento "seios masculinos" (conhecido no jargão médico para ginecomastia). E aqui está um fato perturbador adicional - os efeitos colaterais nem sempre desaparecem quando a terapia é interrompida. Agora os cientistas estão exigindo extrema cautela antes de os médicos prescrevem quinta-IR terapia aos pacientes para promover o crescimento do cabelo ou para combater a HBP.

No estudo, que acaba de ser publicado no The Journal of Sexual e Medicin, os pesquisadores investigaram dados reportados em inúmeros estudos clínicos sobre os efeitos colaterais de dois medicamentos 5a-IR, o finasteride eo dutasteride. Os resultados demonstraram que alguns homens tratados com estas drogas têm sido submetidos a longo prazo, os efeitos adversos sobre a função sexual e disfunção eréctil e diminuição da libido, aumentando a probabilidade de medicamento tinha sido a causa.

Além disso, os cientistas observaram que os efeitos colaterais da 5a-IR na função sexual, ginecomastia (desenvolvimento de "seios masculinos") e os efeitos sobre a saúde geral dos homens que tomam estes fármacos não recebeu muita atenção, embora os efeitos secundários, tais poderia causar estragos na função sexual, tornando-se um pedágio emocional e diminuição da qualidade de vida.

"Deve haver uma discussão aberta e franca com o paciente antes de iniciar a terapia para informá-los sobre estas questões graves, porque em alguns pacientes estes efeitos secundários são persistentes e pode ser prolongada. Vários pacientes não se recuperam bem, mesmo depois de interromper o uso deste produto ", disse um comunicado de imprensa dos autores, M. Abdulmaged Traish, MBA, PhD, professor de bioquímica e professor de Urologia da BUSM.

7 comentários:

  1. Apesar de tanto avanço da ciência, chega-se à conclusão que ainda é preciso investir muito em pesquisas. Em triste situação ficou a saúde dos indivíduos - física e emocional. Quem pagou a conta pelos erros? Mais uma vez podemos dizer: BEM VINDA A TRICOTERAPIA E SEUS RECURSOS FITOCOSMECEUTICOS... Lídia Marques - Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a falta de conduta ética na medicina tem causado sérios problemas, como esses exemplos, a pessoa não tem conhecimento e procura ajuda para consertar algo não tão grave assim e acaba saindo com prejuízo muito maior e irreversível em muitos casos.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a falta de conduta ética na medicina, tem deixado a desejar. Muitos por falta de conhecimento acabam buscando ajuda para algo que não é tão grave assim e acabam saindo com prejuízos muito maiores, e pior alguns casos irreversíveis.

    ResponderExcluir
  4. OMDE ESTA AS AUTORIDADES QUE FISCALISAM OS MEDICAMENTOS DO MUNDO TODO QUE DEIXA UMA BOMBA DESTA SOUTA POR AI. SENDO USA POR QUALQUER PESSOA DESDE QUE SEJA HOMEM.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber destas informações.

    ResponderExcluir
  6. As pessoas quando buscam um tratamento querem tomar a medicação e ficar boas, e não se preocupam com os efeitos colaterais, uma boa parte destas drogas causam outros danos no nosso organismo e a maioria das vezes não sabemos, cabe aos profissionais da área informar mas isso não acontece.

    ResponderExcluir