Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mais uma aluna aprovada no curso de Tricopatologista


Nome completo: Rita de Cássia Marinho Pinto
1-            O que te motivou a se inscrever no curso de Tricopatologista?  
R- Querer sempre buscar conhecimento, apreender coisas novas e em seguida utilizar dos conhecimentos em benefício da profissão    
2-            Qual o caminho que você percorreu na área de Tricoterapia até almejar chegar no curso de Tricopatologista?
R- O caminho é bastante desafiador, muito estudo, muita dedicação,  participação de todos os ciclo cientifico, dos encontros de Tricoterapeutas enfim todos os cursos participava porque sempre busquei conhecimento tendo como objetivo a qualidade nos atendimentos.
3-            Como você se sentiu ao saber que foi aprovada e vai ocupar uma das 10 vagas do curso?
4-            R- Muito satisfeita e feliz é a prova da minha dedicação.
5-            O que o curso de Tricopatologista representa na tua vida?
R- A continuidade da minha vida profissional . Conhecimentos, conseqüentemente atualização com relação a novas técnicas, identificação de novas patologias, proporcionando sem dúvida muito e muitos conhecimentos em várias áreas. Beneficiando ambas as partes Tricoterapeutas e tricopacientes.

6-            Como este curso vai te ajudar no seu trabalho?
7-            R- Com estes conhecimentos  em várias áreas, vai me proporcionar como já falei enriquecimento, tanto profissional como pessoal. Dentro deste contexto vou ter mais condições de realizar novos projetos para o futuro.
8-           
6-    Quais são os grandes desafios ao fazer o curso?
      R- Entendo que no início de cada curso há certa dificuldade, mas é natural, tudo que é novo causa uma expectativa, devido ao fato de ser desconhecido, mas com o decorrer do curso adquirimos conhecimentos e experiências e agimos mais naturalmente. Vejo também que como pessoa tenho que superar estes desafios com disciplina, muito estudo e organização.


 
7-    Que mensagem você daria a todos os Tricoterapeutas que desejam fazer o curso de Tricopatologista?
R- Trata-se de um curso de alto nível, que nos trás inúmeros conhecimentos técnicos e científicos proporcionando uma integração nas mais diversas áreas. Sendo assim, vale a dedicação, o esforço e o aprendizado, porque na disputa desse mercado tão competitivo e exigente, isso fará a diferença.

5 comentários: