Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

OS PRIMEIROS DEPOIMENTOS DOS ALUNOS INSCRITOS NO CURSO DE TRICOTERAPEUTA DO ANO DE 2013


UM curso fantástico que superou as minhas expectativas. O primeiro ciclo agora é feito a distância, é dinâmico, super organizado e a gente realmente aprende. O melhor curso que fiz até hoje e olha que tenho muitos anos de profissão. Já mudei muita coisa no meu trabalho e estou ganhando dinheiro e fazendo o correto. JOSÉ- ESPÍRITO SANTO

Hoje posso dizer que meus conhecimentos aumentaram. Já é difícil para mim continuar a usar os produtos tradicionais. Já aviso a meus clientes que logo estarei realmente tratando seus cabelos com produtos tricoterapicos. O atendimento da escola é rápido e eficiente e a seriedade do curso é constatada pelos depoimentos de todos nós. Se eu tivesse alguma dúvida sobre essa seriedade, não estaria hoje dando meu depoimento! obrigada professora Maisa! 

Maria Pinatti - estado de São Paulo

Atendimento bom, nada é difícil quando se investe naquilo para realização pessoal, o curso tem organização e seriedade.

Solange Vieira- São Luís-MA

Meu nome é KATIA PERES moro em Varzea Grande Mato Grosso
Fui muito bem atendida pela ESCOLA HOSPITAL DO CABELO,falei com a FLOR muito educada.
O primeiro ciclo é puxado, muita matéria,a professora MAISA exige mesmo a nossa responsabilidade.
Aprendi o valor da humildade,a importância da disciplina e a dedicação, a importância de esvaziar de conhecimentos anteriores e valorizar o conhecimento adquirido.É tudo muito bem organizado fácil de seguir os passos no blog.A segurança que tive em continuar o curso foi muito grande,os conhecimento adquiridos é muito valoroso,jamais esquecerei porque quero 
Continuar.A CHAVE DO SUCESSO ESTA NA FORMAÇAO CONTINUADA, estarei ai e darei continuidade nesse curso SERIO formado por pessoas SERIAS.
OBRIGADO PROFESSORA MAISA.

8 comentários:

  1. Meu nome e Advanilda -moro no Rio de Janeiro,embora seja paulista,quero realmente dizer que o atendimento de todos são ótimos principalmente da Maisa e da Flor,que inúmera vezes eu enviei e-mail,solicitando informações e elas prontamente me responderam...Sem contar que as explicações sobre tudo e bem esclarecedora,me deixando com muita expctativa relaçao a aprendizado.Sei que estou só iniciando e que ainda tenho muito pra aprender,por isso visito todos os blogs leio atentamente todos os comentarios e ja estou informando meus clientes,das mudanças que quero trazer para o nosso salão..beleza em forma de cuidados e saude

    ResponderExcluir
  2. É mais que fantástico, vocês vão ver no decores do curso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas e não desistam dos seus sonhos
    Deus vos abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Que todos possam verdadeiramente usufruir de todo conhecimento que é transferido no curso de Tricoterapia. Suceso à todos!

    ResponderExcluir
  5. Thiago Vicente de Moura27 de outubro de 2012 às 18:30

    Estou muito empolgado com essa nova trajetória profissional, é muito bom estar fazendo parte dessa nova dinâmica de cuidados capilares e de saúde. Acredito que o conhecimento em Tricoterapia vai agregar muito em minha vida pessoal, acadêmica e profissional.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todas e continuem firme nesse propósito!

    ResponderExcluir
  7. EU TAMBEM JÁ ESTOU INFORMANDO SOBRE A QUALIDADE DOS PRODUTOS E DA MUDANÇA QUE VAI SER EM MEU SALÃO!!
    SILVÂNIA-GOIAS

    ResponderExcluir