Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DEPOIMENTO DE UMA ALUNA DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE TRICOTERAPIA

Depoimento sobre a primeira parte do curso de Tricoterapia de Janeiro 2012.
Primeiramente eu quero agradecer! Quero agradecer a Deus pela oportunidade, também á Maísa pela educadora q é, quero também agradecer a Neire e a Eliud pela troca de conhecimento e experiências, e é claro pelos colegas de turma que demostraram um "alto astral" uma positividade, uma sede de conhecimento e q me acolheram com carinho...tb ás funcionárias (a "Flor" e as outras) q foram muito receptivas.
Com esse curso senti em minha vida uma oportunidade de abrir os meus horizontes, de ver de outros ângulos a mim mesma e também o ser humano. A organização, o conhecimento aprofundado, as práticas no laboratório são experiências q gostei muito de adquirir. E pretendo dar continuidade, aprender cada vez mais....
Notei  a preocupação de formar profissionais para uma nova profissão. Profissionais com profissionalismo, com ética e valores e não apenas com a teoria em suas cabeças!!!! Isso é inovador, isso é Educar. Ter conteúdo, ter disciplina, ter humildade...Nossa!!!! Quanta experência boa para mim! Gostaria q todos pudessem experimentar esse tipo de formação tb.
Sayonara

DEPOIMENTO DE UMA ALUNA DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE TRICOTERAPIA

bom, não sou muito boa com as palavras nessa hora, pois me torno repetitiva, sendo que, uma vez que descobri esse curso e essa filosofia, descobri quem realmente sou, o que realmente amo fazer e o que está na veia.
enfim, o primeiro ciclo pra mim, não foi tão diferente do curso de Tricologia quando falo do aspecto pessoal, social, emocional e psicológico, foi uma divina descoberta, tenho uma palavra que define tudo: "maravilhoso"
E quando digo de profissão, aiai...digo que simplesmente encontrei dentro de mim, a profissão do meu amor, isso graças aos ensinamentos de Maisa, que em sua plena sabedoria, nos passa, ou me passa tudo aquilo com uma clareza e suavidade,
nesse ciclo eu entendi tudo o que havia estudado no blog, tudo ficou muito claro pra mim, entendi a importância dos ativos e também entendi que se eu conhecê-los bem e depois conhecer bem os produtos, não terei dificuldades em por na prática os tratamentos ensinados no curso e que também tenho a capaciade de desencolver os meus próprios protocolos baseados no princípio da Tricoterapia e usando os medicamentos do Hospital do Cabelo, que são maravilhosos e pude comprovar em mim e já comecei meu estágio e obtive um resultado expetacular:
 fiz uma limpeza química num cabelo que estava todo emborrachado por alisamento, não tava quebradiço, apenas emborrachado, aí fiz a limpeza hidrofóbica e depois fiz o antibiótico, meninas acreditem, consegui tirar 80% do emborrachado que esse cabelo estava, juro!
a pessoa ficou super feliz e até chorou ao ver que seu cabelo não está mais com aspecto de palha mascada, foi o que ela disse.
Olha, sinto que conheço essa profissão da vida inteira ou de outras vidas, como um dejavú, entende?
Hoje, é tão claro como água pra mim, isso devido a qualidade do ensinamento e a dedicação de Maisa, que é sábia no que nos ensina e completamente entendedora daquilo que transmite, é por isso que eu, não bato de frente por idéias antigas vendidas na mídia, coisas que impõem ás nossas cabeças e nos fazem acreditar, apenas com intuito de vender cosméticos, quando entrei nesse curso, já fui desde o
 princípio com minha xícara vazia, aberta para conhecer o novo e o correto, apenas espero eu, poder honrar o nome da escola e os ensinamentos de Maisa, que tanto se dedica a compartilhar de suas experiências e tantos anos de estudo.
Quero parabenizar exclusivamente a você Maisa, que me deu a oportunidade de me achar dentro de minh'alma e ser "eu".
muito, mais muito obrigada mesmo!
E a todos aqueles que querem conhecer os cursos e a escola e sentem-se inseguros, eu lhes digo, acreditem, confiem e busquem,pois pelo menos na minha vida, foi a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos anos.
E a mudança é notada por mim, pelo meu marido, pelos meus filhos e por todas as pessoas que me cercam, então o que mais posso dizer? a não ser:  muito obrigada, mas muito obrigada mesmo e isso todas as minhas colegas de turma com certeza afirmarão o mesmo em seus depoimentos.
     ORAÇÃO:
     SENHOR MEU DEUS E MEU PAI, VENHO DIANTE DE TI HOJE, AGRADECER, SIM AGRADECER PELA OPORTUNIDADE QUE ME DESTES,
  DE APRENDER E DE CONHECER UMA NOVA FILOSOFIA A QUAL MUDOU MINHA VIDA PRA MELHOR E TAMBÉM PUDE FAZER GRANDES AMIZADES, AS QUAIS NÃO DÁ MAIS PRA ESQUECER, JÁ FAZEM PARTE DO MEU "C" E QUASE "B", APENAS PORQUE ESTAMOS EM CIDADES DIFERENTES, MAS NOS TORNAMOS UMA FAMÍLIA, DE ESTUDANTES DE  TRICOTERAPIA, UNIDOS, AMIGOS, IRMÃOS, AJUDANTES UNS DOS OUTROS E VIBRAMOS UNS PELOS OUTROS, ESSA TURMA PRA MIM É MARAVILHOSA E SÓ TENHO A AGRADECER,POIS TIVE MEDO ANTES DE IR, SAIR SOZINHA E DEIXAR MEU LAR E FAMÍLIA PRA IR A UM LUGAR ME MISTURAR COM PESSOAS QUE NEM CONHEÇO, MAS FOI TUDO LINDO, TODOS LINDOS, ESSA TURMA VAI SER O MARCO NA HISTÓRIA DA ESCOLA.
UNIÃO, DETERMINAÇÃO, HUMILDADE, COMPANHERISMO, COMPREENSÃO, GARRA, ESSE É O NOSSO LEMA!
AGORA, PAI...QUERO TE PEDIR QUE SIGA ILUMINANDO E PROTEGENDO SEMPRE A MAISA E A ESCOLA, OS AUXILIARES DA ESCOLA, TODAS QUE JÁ SE FORMARAM, PARA QUE NUNCA SE PERCAM E NUNCA DESITAM, QUE SIGAM NOS ENSINANDO E NOS PREPARANDO
PARA SERMOS EXCELENTES PROFISSIONAIS, MUITO OBRIGADA SENHOR!  AMÉM!


JULIENE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DEPOIMENTO DE UMA ALUNA DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE TRICOTERAPIA

Bom a respeito do primeiro cilclo poso dizer que ADOREI tudo a professora , muito centrada , super competente , sabe explicar todas as duvidas amei , aprendi realmente e agora depois deste curso maravilhoso me sinto ainda mais convicta para o segundo ciclo , poço dizer que o primeiro ciclo foi além das mihas expectativas ...
Que venha o segundo ciclo estou muito feliz , orgulhosa e anciosa ...
MUITO OBRIGADO PROFESSORA MAISA STUANNI 
Elisabeth Serapião Poix

DEPOIMENTO DE UMA ALUNA DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE TRICOTERAPIA

É um prazer enorme pra mim poder falar sobre o curso.
Primeiro não sou mais a mesma pessoa que eu era antes, muita coisa mudou, novos conhecimentos, novos pensamentos que fazem parte do crescimento e da maturidade, acontece que com este curso já viemos nos preparando e a medida que fomos aprendendo fomos absorvendo e aplicando na vida pessoal também, porque é inevitável.

Desde o início depositei muita confiança na Maísa até porque ela sabe passar esta confiança e me deixou bem segura e tendo certeza do caminho que quero seguir e de que forma quero conduzir.

O curso é excelente, nada tem haver com cursos de aperfeiçoamentos pelo contrário é um curso profissionalizante no qual realmente prepara o profissional como um todo.

O ambiente é excelente e organizado a educação e a seriedade são o grande diferencial de toda a equipe.

Porém quem deseja fazer o curso tem que estar ciente que precisa estar preparado para isto tem que querer porque só depende de nós.

Segui tudo exatamente como me foi orientado, estudei, me dediquei e fiquei feliz com o resultado em aula, vi que vale a pena.

Parabéns a toda equipe da escola e principalmente a Maísa que está onde realmente merece estar.

Um abraço a todos.
vivi

DEPOIMENTO DE UMA ALUNA DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE TRICOTERAPIA

Tive todas as minhas expectativas superadas nas aulas do 1 ciclo. A estrutura fisica da escola é  muito boa,o conteudo programatico apesar de puxado foi totalmente abrangido. Estou muito satisfeita com o curso e a professora tem uma habilidade especial para transmitir a materia.
kelly

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DEPOIMENTO DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE TRICOTERAPIA- ALUNA ROSE- SÃO PAULO

Maísa você é fenomenal!
Só ha uma palavra para definir a experiência de fazer o primeiro ciclo. Maravilhoso!
Começando pela Maísa que é uma excelente educadora, uma grande profissional. É uma mulher forte, inteligente. 
A parte teórica é ótima, mas quando parte para as aulas práticas, você vê na sua frente o resultado. É impressionante!
A tecnologia desenvolvida por ela em seus produtos "Fitoterápicos" estão muito à frente do nosso tempo.
O curso é completo, você sai do curso já podendo trabalhar, não é aqueles cursos que você tem que ficar investindo por muito tempo só depois tem retorno.
A própria Maísa te incentiva a começar à trabalhar para você poder pagar o próximo ciclo sem se apertar. E tem mais, ela te ensina técnicas para você usar os produtos "Fitoterápicos" de uma forma correta sem desperdícios.
Quem estiver pensando em fazer o curso, venha sem medo.
Fui para BH levando a esperança de que o curso seria muito bom, e voltei com a certeza de que fiz a escolha certa. 
Se Deus quiser pretendo fazer todos os cursos que a escola hospital do cabelo oferecer. 
Não vejo a hora de estarmos juntos novamente no próximo ciclo em março.

Roselene
São Paulo