Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

NOVOS ASSOCIADOS


Adriana Cristina de Almeida da cidade de Divinópolis,  Kelly Cristine Castelo Branco da cidade de Belo Horizonte, Daniela Gomes Coelho da cidade de Pará de Minas, Derli Aparecida da cidade de Raposos, Marlene de Fátima Pereira dos Santos da cidade de Pará de Minas, Keli Maria Ribeiro da cidade de Jaboticatubas, Sandra Marília Guilherme da Silva da cidade de Belo Horizonte, Marciliany Rodrigues Vilela da cidade de Governador Valadares, Idoraci Idelci Pereira da cidade de  São Luís do Maranhão.

2 comentários:

  1. Parabéns aos novos associados,precisamos fortalecer e inovar cada dia mais a nossa profissão,e nos unirmos para que a cada dia ela cresça com seriedade e compromisso no
    bem estar do proximo

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como contactar com a tricoterapeura Adriana Cristina de Almeida, Cidade Divinópolis. Obrigada.

    ResponderExcluir