Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

segunda-feira, 4 de março de 2013

Tricologia- calvície de cabelo


FOLÍCULOS “PREGUIÇOSOS” PODEM SER A CAUSA DA CALVÍCIE




Os anos passam, os cabelos caem e, para o desespero de muitos, ainda não se sabe exatamente o porque. Recentemente, porém, um grupo de pesquisadores descobriu uma das causas da calvície.
O problema, segundo eles, estaria na “preguiça” dos folículos capilares (as estruturas que produzem novos fios): normalmente, eles entram em um estado de dormência a cada quatro anos, se renovam e voltam à atividade. Um pouco estranho essa explicação, mas é isso mesmo. As pessoas carecas estão sofrendo, segundo os pesquisadores, de folículos “dorminhocos”. Em pessoas calvas, eles simplesmente não acordam, não produzem novos fios, e o resultado, bom… você já sabe.
Os especialistas em cabelo descobriram que os folículos pilosos do couro cabeludo podem estar presos em um estado de repouso onde não conseguem mais crescer, entrando em um processo de afinamento com posterior queda. Eles agora afirmam que identificaram uma maneira de “acordar” os folículos de novo, ajudando a restaurar uma maior quantidade de fios de cabelo.
Como podemos tirar estes folículos do estado de dormência sem fazer uso de cosméticos?

Hoje podemos contar com tratamentos naturais feitos com princípios ativos de plantas e óleos essenciais que são os Tricoterapicos, e também eletroterapia, laserterapia que reativam os folículos e trazem de volta, a sua atividade normais retirando do estado de dormência.
Quando aplicado os Tricoterapicos, a eletroterapia e o laser no couro cabeludo os folículos capilares se tornará ativo novamente, voltando seu ciclo normal, lembrando que os folículos precisam de uma manutenção para continuar seu ciclo normal.

Como nós,Tricoterapeutas, trabalhamos:

Avaliação

Terapias com Tricoterapicos para ativar a circulação sendo assim combate a queda e ativa o crescimento

Terapias com Eletroterapias

Terapias com Laser (laserterapia)

Manutenção Tricoterapicas para serem feitas em casa.

Um comentário:

  1. Cada dia que estudo a queda de cabelo eu fico mais apaixonada, estou tendo muito resultado com o nascimento de novos cabelinhos. Ilzenê soares -ma

    ResponderExcluir