Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

domingo, 15 de setembro de 2013

SOCIEDADE BRASILEIRA DE TRICOTERAPIA- NOVA ASSOCIADA

A PRESIDENTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE TRICOTERAPIA COMUNICA A TODOS QUE NEIRE LÚCIA É A NOVA ASSOCIADA A SOCIEDADE BRASILEIRA DE TRICOTERAPIA. PARA QUEM NÃO SABE, A SOCIEDADE BRASILEIRA DE TRICOTERAPIA SELECIONA PROFISSIONAIS DE NÍVEL ELEVADO E COMPROMISSO SÉRIO PARA COM A PROFISSÃO PARA SER MEMBRO DA SOCIEDADE.

3 comentários:

  1. Parabéns, Neire! Reconhecemos o valioso trabalho que você vem realizando como Presidente da ATT-BR. Com certeza, a Sociedade Brasileira de Tricoterapia se fortalece com sua admissão ao quadro de membros. Lídia Marques / Tricoterapeuta Naturóloga no Maranhão

    ResponderExcluir