Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A REVOLUÇÃO PARA CURA DE COUROS CABELUDOS COM ANTICORPUS IMUNO OIL



Através de uma extensiva e séria pesquisa o CEPESTRI-BR (Centro Brasileiro de Pesquisas e Estudos de Tricoterapia) criou o Anticorpus Imuno Oil que é um óleo imunológico rico em anticorpos naturais que combatem e curam as mais diversas tricopatias do couro cabeludo.
O Anticorpus Imuno Oil tem uma notável propriedade antiinflamatória e hoje somos sabedores que a maioria das tricopatias do couro cabeludo são causadas por inflamações e infecções no couro cabeludo, aparelho pilossebáceo e nas glândulas sebáceas. Além disso é um óleo facilmente absorvido pelo couro cabeludo.
Como é considerado um excelente estimulador do sistema imunológico, em parte pela concentração de ácidos graxos (formado pela adição de uma hidroxila (OH) ao 12º carbono do ácido oléico ou ômega 9, o que lhe confere atributo particular de comportamento e aplicações, bem como versatilidade no tratamento e cura do couro cabeludo), Ácido Palmítico, Ácido Esteárico, Ácido Linoleico (Ômega 6), Ácido Linolênico (Ômega 3), retinol (uma forma de vitamina A),  Ácido dihidroxiesteárico, vitamina E, minerais, carotenóides, fitoesteróis, tocoferóis, tocotrienóis  e pigmentos naturais como: Beta Caroteno, Licopeno, Rubixantina, Zinoxantina, proteínas, vitamina C, ácidos graxos poliinsaturados, ácidos graxos essenciais (EFAs), éster de cera, vitamina D, vitaminas complexo B, cálcio, fósforo e ferro, ácido graxo araquídico, 72 sesquiterpenos (hidrocarbonetos) e 28 diterpenos (ácidos carboxílicos), sendo o óleo composto por 50% de cada tipo de terpenos, o Anticorpus Imuno OIl  é usado, no tratamento de doenças como:
§  Fortalecimento do cabelo
§  Promove o crescimento do cabelo
§  Combate cabelos fracos e ralos
§  Combate a queda do cabelo
§  combate explosão química
§  Início da haste suave e com brilho
§  Couro cabeludo mais saudável
§  Combate a caspa oleosa, caspa seca
§  Combate dermatite de contato
§  Combate dermatite seborréica
§  Combate psoríase
§  Combate xerose
§  Combate a pele seca
§  Combate a sensibilidade do couro cabeludo
§  Combate sensibilidade ocasionada por excesso de química ou escova e prancha
§  Limpeza e desintoxicação do couro cabeludo
§  Pode ser usado para ajudar a curar feridas, queimaduras e cortes na pele do couro cabeludo
§  Aumenta a circulação sanguínea do couro cabeludo
§  Regeneração cutânea de cicatrizes pós-cirúrgica
§  melhora na nutrição e circulação sanguínea, com conseqüente eliminação de rugas não profundas da pele do couro cabeludo, recuperando sua textura natural, lubrificação e elasticidade.
§  Distribuição de pigmentação, eliminando manchas da pele do couro cabeludo causadas pelo sol ou por envelhecimento.
§  Proporciona excelentes resultados na cicatrização de pele do couro cabeludo afetadas por queimaduras ou danificadas pela radioterapia.
§  Produz melhora significativa na sintomatologia em pacientes com enfermidades cutâneas como pele ressecada, como xerose, psoríase, hiperqueratose, queratose actímica, etc.
§  Realiza ações preventivas e corretivas ao fotoenvelhecimento por exposição às radiações solares, ativando a autogeração de melanina.
§  É utilizado para tratamento de queimaduras ou pós-cirurgia
§  Retarda o envelhecimento da pele
§  Também é usado para combater eczemas e psoríase
§  Um excelente cicatrizante.
§  Um antioxidante natural

Os ácidos graxos essenciais são aqueles que o organismo não pode sintetizar e, portanto, devem ser obtidos da natureza, em particular do reino vegetal. Estes ácidos graxos são considerados indispensáveis na síntese de prostaglandinas, proteínas e são responsáveis pelo processo de regeneração das células, mecanismo de defesa e processos fisiológicos e bioquímicos relacionados à regeneração dos tecidos. Cabe destacar que os ácidos graxos essenciais, além de serem requeridos na formação da estrutura das membranas das células da epiderme, as suas insaturações conferem propriedade de fluidez, flexibilidade, permeabilidade cutânea aumentando a imunidade e ideal para o tratamento e regeneração da membrana celular dos tecidos cutâneos.
O Licopeno presente no Anticorpus Imuno Oil é um carotenóide da mesma família do beta caroteno. Não é apenas um pigmento natural, mas é considerado um poderoso anti-oxidante  que protege o organismo contra o ataque e danos causados  pelos radicais livres e evita doenças degenerativas. 
A pele do couro cabeludo pode ser muito beneficiada com o Anticorpus Imuno Oil, já que ele tem efeito emoliente, penetra na pele hidratando-a e estimulando a produção de colágeno e elastina, prevenindo assim, o envelhecimento precoce do couro cabeludo e também pode tratar com eficácia acne, furúnculos, pele seca, dermatites,etc.
Estudos comprovaram que a aplicação tópica do ácido transretinóico que faz parte da composição do Anticorpus Imuno Oil produz profundas modificações no processo de queratinização, aumentando a velocidade de regeneração dos tecidos e ativando os fibroblastos, que são células fabricantes de fibras sustentadoras dos tecidos, como o colágeno.
Quando você aplica o Anticorpus Imuno Oil em seu couro cabeludo ela limpa o couro cabeludo completamente sem deixar qualquer vestígio de descamação. Ele remove a sujeira que obstrui os poros que, muitas vezes se torna a razão por trás da caspa e queda de cabelo. A caspa é também causada por produção de sebo em demasia, o que pode ser facilmente controlada pela propriedade antibacteriana do Anticorpus Imuno OIl.
As propriedades de cura do Anticorpus Imuno Oil pode ser utilizado para curar infecções do couro cabeludo e outros efeitos colaterais causada devido a diversos tratamentos químicos. Este óleo vai impedir que o cabelo se torne quebradiço e irá promover um crescimento saudável.
O Anticorpus Imuno Oil possui propriedades antiinflamatórias, antibacterianos e antifúngicos. Atua como um umectante, ajudando a manter os níveis de umidade. Impede que o couro cabeludo fique seco. O couro cabeludo seco é uma das muitas razões por trás da perda de cabelo e problemas capilares.
Um dos principais benefícios do Anticorpus Imuno Oil, porém, é sua capacidade de ajudar crescer e engrossar o cabelo, além das propriedades de limpeza e purificação do couro cabeludo e ajuda a controlar a produção de sebo.
As propriedades germicidas, inseticidas e fungicidas do Anticorpus Imuno Oil protegem o couro cabeludo e o cabelo de infecções microbianas e fungicidas que causam a perda de cabelo e o Anticorpus Imuno Oil dá ao inicio da haste do cabelo que acaba de sair par fora do couro cabeludo um brilho saudável.
O Anticorpus Imuno Oil possui muitas propriedades curativas poderosas:
·        Suas propriedades germicidas ajudam no combate de infecções que causam problemas no couro cabeludo e levar a perda de cabelo, caspa e seborréia.
·        Tem excelentes propriedades antioxidantes que permitem que o couro cabeludo combata os radicais livres nocivos.
·        Suas qualidades anti-inflamatórias ajudam a reduzir a inflamação em várias partes do couro cabeludo.
·        Promove a sua atividade biológica de restauração da membrana celular e cicatrização.
·        A maioria dos benefícios do Anticorpus Imuno Oil são devido à presença de uma grande quantidade de ácidos graxos insaturados na mesma.
·        Quando aplicado sobre o couro cabeludo seco e escamoso, pode reter a umidade (têm a capacidade de extrair a umidade do ar) e melhorar a condição do couro cabeludo. Da mesma forma, ele pode ser usado para se livrar de caspa e piolhos.
·        Pode também fortalecer as raízes do cabelo e promover o crescimento dos fios.
·        Para combater a queda de cabelo aguda, especialmente, mas não exclusivamente, nos casos de eflúvio telogenico, bem como queda crônica e enfraquecimento do cabelo.
·        O uso Regular do Anticorpus Imuno Oil no inicio da haste e no couro cabeludo irá ajudar: aumenta o crescimento dos fios, fortalecimento dos cabelos que estão começando a cair, reduzir e prevenir danos aos cabelos, elimina os cabelos secos, proporciona cabelos mais cheios e brilhantes, cabelos profundamente condicionados e hidratação do couro cabeludo, impede a secura do couro cabeludo.
·         A medida que a hasta se afasta do couro cabeludo ela cresce com força, resistência, maciez, brilho e evita quebra e ruptura futuras.
·        Os componentes do Anticorpus Imuno Oil tem propriedades desinfetantes que são altamente benéficos para o tratamento de várias doenças de pele causadas por infecções bacterianas ou fúngicas. Ele inclui úlceras de pele, micose, prurido cutâneo, erupções cutâneas, acne e assim por diante.  Patógenos e microrganismos como vírus, bactérias, fungos e parasitas podem atacar a pele e couro cabeludo, levando a remendos calvos e impedindo o crescimento do cabelo.
·        Retira toxinas do couro cabeludo.
·        Para evitar a acumulação de sujeira e bloquear a capacidade de crescimento do cabelo
·        Promove a produção de colágeno e elastina e, portanto, contribui para tornar a pele do couro cabeludo lisa e macia. O Anticorpus Imuno Oil um emoliente imunológico medicinal natural que penetra a pele e ajuda a estimular a produção de colágeno e elastina, que pode suavizar e hidratar a pele. Portanto ele é um tratamento natural maravilhoso para a longevidade do couro cabeludo, uma vez que restaura e rejuvenesce a aparência juvenil natural da pele do couro cabeludo, tornando a pele mais macia, suave, lisa e flexível.
·        Regeneração cutânea de cicatrizes pós-cirúrgica e melhora na nutrição e circulação sanguínea, com conseqüente eliminação de rugas não profundas da pele, recuperando sua textura natural, lubrificação e elasticidade.
·        Distribuição de pigmentação, eliminando manchas da pele causadas pelo sol ou por envelhecimento.
·        Proporciona excelentes resultados na cicatrização de pele afetadas por queimaduras ou danificadas pela radioterapia.
·        Produz melhora significativa na sintomatologia em pacientes com enfermidades cutâneas como pele ressecada, como xerose, psoríase, hiperqueratose, queratose actímica, etc.
·        Realiza ações preventivas e corretivas ao fotoenvelhecimento por exposição às radiações solares, ativando a autogeração de melanina.
·        Penetra dentro do couro cabeludo e nutre as raízes.
·        Promove o crescimento do cabelo após alguma lesão que o mesmo teve de ser removido, tais como queimaduras ou cortes profundos. Se você tem cicatriz de cirurgia em uma área que normalmente deveria ser cheia de cabelos, aplique o Anticorpus Imuno Oil assim que estiver em condições,todas as noites antes de dormir irá promover o rápido re-crescimento de cabelo.
·        Se notou que os fios são um pouco mais fino do que antes, é melhor começar a usar o Anticorpus Imuno Oil para parar a perda de mais cabelo e estimular os folículos capilares para regenerar.
·        Excelente para couro cabeludo dolorido e músculo pilo eretor inflamado.
·        É rico em várias vitaminas e minerais e contém ácidos gordos essenciais, que são importantes para o crescimento do cabelo saudável porque eles alimentam o cabelo, que impede que a umidade de retenção em seco da fibra capilar.
·        O Anticorpus Imuno Oil devido à sua pequena massa molecular possui uma extraordinária capacidade de penetração transdérmica, o que significa que irá conduzir os ativos mais profundo no couro cabeludo do que seria normalmente difícil de alcançar.
·        Excelente para queimaduras de sol no couro cabeludo.
·        Trata problemas de coceira do couro cabeludo.
·        Ele restaura a suavidade, brilho natural e melhora significativamente a aparência e textura dos cabelos danificados por tinturas, corantes, secagem, a exposição solar prolongada e dura outros agentes ambientais.
·        Os ácidos graxos poliinsaturados, como ômega-3, competem com o ácido araquidônico como substratos para lipoperoxidases, que o transformam em leucotrienos com atividade biológica baixa. Apresentam benefícios comprovados na melhora da espessura de placas psoriásicas.
·        Aumenta a saúde geral do couro cabeludo e dos seus cabelos, pois previne e gerencia problemas futuros.

·        Por ser um óleo imunológico produz rapidamente anticorpos para defesa e proteção do couro cabeludo, unidade pilossebácea e haste capilar.

3 comentários:

  1. nossa serve pra muita coisa, é uma benção

    ResponderExcluir
  2. O IMUNO OIL É MESMO UM REMÉDIO PARA O COURO CABELUDO, SEU PODE DE CURA É IMENSO FAÇO O USO NAS MINHAS TRICOTERAPAIS.

    ResponderExcluir
  3. com certeza o melhor óleo que já conheci

    ResponderExcluir