Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

COMO CURAR CABELOS EMBORRACHADOS COM GEL OIL GLICERÍDEOS NA VISÃO DA TRICOTERAPEUTA NATURÓLOGA JOSELINA (JOSY)



O Gel Oil Glicerídeos é mais uma fórmula inovadora e surpreendente da Tricoterapia que tem dado um passo à frente por produzir produtos através de técnicas naturais que tratam problemas e patologias capilares exigindo por parte dos profissionais habilitados, muito conhecimento, muita experiência e, principalmente, resultados. O Gel Oil Glicerídeos é um produto revolucionário no tratamento e na recuperação de cabelos danificados que se submeteram  a processos químicos danosos ou a maus hábitos capilares. Por possuir um alto teor de nutrientes vitais que fortalecem e reestruturam os cabelos recuperando a elasticidade, a resistência e o brilho natural. O Gel Oil Glicerídeos penetra nos fios trata e cura de dentro pra fora, pois é considerado um excelente agente umectante, que rejuvenesce suavizando e dando maciez as camadas externas do cabelo promovendo uma reposição hídrica progressiva de longa duração. Apresenta em sua composição substancias bioativas com características que tratam doenças ou tricopatias do aparelho pilossébaceo, melhorando as condições de saúde dos  tricopacientes.O Gel Oil Glicerídeos possui propriedades multifucionais, pois é um agente altamente reparador, hidratante ou repositor hídrico, restaurador, emoliente, nutritivo, regenerador e alinhador de cuticula, sendo que seus compostos naturais revigoram os fios conferindo uma nutrição e um efeito disciplinante que tratam profundamente os fios, fortalecendo a fibra deixando-a mais forte e resistente devido a barreira protetora criada na mesma. Atualmente, observamos que determinadas pessoas vítimas de uma jornada diária acelerada vem apresentado sinais de deterioração em toda estrutura dos fios  e ressecamento, como  perda do brilho, emborrachamento dentre outras tricopatias. Toda essa agressão se não for devidamente tratado, trará  danos agressivos aos fios de cabelo. Essa realidade tem condicionado essas pessoas a buscarem soluções cada vem mais danosas e prejudiciais a seus cabelos, essas práticas faz com que o couro cabeludo sofra alterações drásticas. Para estas e outras tricopatias, o Gel Oil Glicerídeos apresenta um efeito extremamente benéfico, resolvendo tais enfermidades do fio  através da facilidade de sua penetração nos fios.E um produto de extrema importância para recuperação imediata dos cabelos.

Trata-se de um estudo experimental de Tricoterapia com a utilização de  produtos naturais nos fios de cabelos. Estes produtos foram elaborados com proposta de recuperação imediata dos fios, ocorrendo de dentro pra fora, devolvendo brilho, maciez e  resistência , além de facilitar a penteabilidade dos cabelos, principalmente os danificados por químicas ou por maus hábitos. Participaram desta experiência duas tricoclientes que estavam com danos na estrutura de seus cabelos e necessitavam de recuperação imediata.

PRIMEIRA: ANA SANTOS, 36 ANOS, PROFESSORA   Já faz uso dos Tricoterápicos há cerca de seis meses para tratamento de cabelos quebradiços. Adotava uso semanal de escova e prancha e seus cabelos ainda eram submetidos ao processo químico de escovas progressivas. A repetição destes procedimentos fez chegar a um ponto em que nada adiantava mais investir em tratamentos cosméticos para recuperá-los e viu seus cabelos caindo dia após dias, até que teve seu primeiro contato com os tricoterápicos. Desde a primeira aplicação ficou muito satisfeita com os resultados, pois percebeu que de forma instantânea seus cabelos pararam de quebrar e começaram a crescer. Ficou consciente e motivada a mudar seus hábitos e a usar estes remédios na rotina de manutenção domiciliar. Pelo fato de ter feito vários alisamentos progressivos seus cabelos se apresentavam grossos e com muita aspereza e isto a incomodava muito. Ao realizar a aplicação do Gel Oil Glicerídeos em seus cabelos, notei que à proporção que o produto era absorvido, causava emoliencia e se mantinha retido na fibra. Após a lavagem com o higienizante Tricoforten, finalizei com o Soro Nutriglicerídeos.  Observei como aspecto saudável a eliminação da porosidade, recuperação dos nutrientes, restauração do brilho, maciez e houve afinamento na fibra.

DEPOIMENTO: Há seis meses descobri a solução para a quebra e crescimento de meus cabelos- a Tricoterapia. No começo analisei vários relatos e experiências de mulheres que já utilizavam os Tricoterápicos, achei tais depoimentos exagerados e utópicos, algo impossível de acontecer em pouco tempo. Para minha surpresa, o primeiro contato que tive me deu  um resultado jamais esperado, considerando que a quebra, a maior inimiga de meus cabelos, foi logo eliminada. Ao longo do tratamento, percebi brilho, força e resistência em meus cabelos. E o mesmo começou a se desenvolver desenfreadamente a ponto de muitas pessoas já se sentirem interessadas pelos Tricoterápicos. Hoje vejo que não há nada no mercado dos cosméticos que se compare ou tenha a mesma eficácia. Para minha felicidade hoje meus cabelos já se mostraram mais finos, macios e leves. Recomendo a Tricoterapia para todas as pessoas insatisfeitas com seus cabelos, pois nela eu confio.

SEGUNDA: ROSILDA SILVA, 47 ANOS, AUTÔNOMA.   Cabelo extremamente poroso, elasticidade toda comprometida e emborrachado. Fez uso de vários tipos de relaxamento como sódio, guanidina e agora  tioglicolato de amônia. Há anos seus cabelos apresentam  esse aspecto emborrachado, ásperos e com dificuldade de pentear. Assim que apliquei Gel Oil Glicerídeos, notei que facilitou a  penteabilidade, melhorou a porosidade, houve afinamento na fibra, aumentou a resistência e ficou retido na fibra. Após 40 minutos, lavei  com higienizante Tricoforten e finalizei com Soro Nutriglicerídeos. Ao término da aplicação seus cabelos apresentaram maciez, brilho, controle no volume e resistência, continuando com esse aspecto até uma hora  mais tarde, momento em que documentei na foto.

 DEPOIMENTO: Desde que iniciei os processos químicos em meus cabelos, venho sofrendo  com quebra, aspereza e  emborrachamento, além de outros transtornos. Já fiz uso de vários tratamentos cosméticos, sem obter nenhum resultado. Hoje já não conseguia mais nem pentear, pois o mesmo já ficava metade no banheiro, além de ter uma aparência terrível, o que não sentia mais estímulos nem para lavá-los. Através de uma amiga tive a oportunidade de conhecer esse fantástico tratamento. Assim que iniciou a aplicação já deu sinal de melhoras, pois facilitou o pentear, melhorou a porosidade e apresentou um brilho maravilhoso. Estou muito satisfeita com o resultado, pois há muito tempo não via meus cabelos com esse aspecto tão saudável, vou continuar o tratamento, porque sei que agora encontrei a forma correta de tratar e os produtos adequados para o meu tipo de cabelo. Já estou me sentindo uma tricopaciente, porque sei que vou dar continuidade no meu tratamento. Estou saindo daqui muito satisfeita com o resultado e vou indicar esse tratamento a minhas filhas e as minhas amigas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer essa nova técnica de tratar cabelos. Parabenizo todas as profissionais de ramo.

CONCLUSÃO:
As tricopacientes apresentaram cabelos fragilizados por excessos de químicas e pelo uso inconveniente de produtos incompatíveis com o seus tipos de cabelos, bem como pelos hábitos inadequados capilares, que só pioraram o aspecto e a saúde dos fios. Concluiu-se que o uso de Gel Oil Glicerídeos foi eficaz no ressecamento, porosidade e emborrachamento dos fios apresentados pelas Tricopacientes que participaram da experimentação, sendo recomendado este produto com segurança.



Tricoterapeuta Naturóloga: Joselina Oliveira Santos
Registro Número: HP 16149805
Nível-03 com Especialização
Cidade: São Luís

Fone:  (98) 88784013

4 comentários:

  1. Parabéns Josy, também gosto muito dos Glicerídeos. Idoraci Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Este é um Tricoterapico que tem um poder de recuperar os cabelos danificados por química. Ele tira o emborrachamento dos cabelos já nas primeiras aplicações devolvendo á elasticidade normal, que um cabelo tem que ter.

    ResponderExcluir
  3. amo este produto ele recupera quaquer tipo de cabelo quimicamente tratados.

    ResponderExcluir