Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MINHA HISTÓRIA E A HISTÓRIA DE VÉX

Quando Deus determina, tudo acontece no momento certo.
Sou uma pessoa perseverante  e de fé inabalável. Passei vinte anos adormecida para os estudos sem perceber o quanto estava perdendo em conhecimento. Hoje, com meus quarenta anos, neste exato momento relato aqui algumas de minhas vitórias e alegrias. Pedi ao meu Deus que me guiasse por um caminho que minha família e amigos compartilhassem dos meus sonhos.
Almejava uma profissão para adquirir conhecimento e repassá-lo a outras pessoas. Seria uma multiplicadora para que outros tivessem a oportunidade de realizar o sonho de ser um profissional.
Há um ano descobri a Tricoterapia durante uma conversa com minha prima e grande amiga Arleane. Fiz um comentário sobre meus cabelos no momento que estava passando por problemas de saúde, resultando em uma perda excessiva de fios. Encontramos um anúncio do curso de Tricoterapia em São LuÍs. Ela, conhecedora do assunto,  me surpreendeu dizendo: aqui está a solução do teu problema.
Juntas procuramos informações sobre o curso e chegamos até a Tricoterapeuta Lídia Marques, hoje nossa querida professora.
Iniciei com o tratamento de queda, com quatro sessões,  estava muito feliz com os resultados, me apaixonei pelos tricoterápicos que são fantásticos, logo me interessei pelo  curso que veio no momento certo e mais preciso, no auge da minha vida.
Confesso que não foi fácil. O curso aborda vários assuntos sobre saúde capilar, estética e tratamentos à base de produtos naturais. Ainda bati de frente com a Internet que não fazia parte do meu dia-dia, passei por obstáculos e  ainda supero muitos, a fim de continuar meus estudos.
Encontrei na Tricoterapia tudo que buscava em uma profissão. Queria ser psicóloga, pedia a Deus que cuidasse do meu sonho. Tenho respostas a cada módulo deste curso e me surpreendo com tantas informações. Para mim é mais que  um sonho -  sou uma Tricoterapeuta que cuida dos fios e também do emocional do  Tricopaciente durante as sessões.
Estou convicta de que estou na profissão certa,  em busca de soluções e resultados satisfatórios.
Agradeço a Deus, à Escola Hospital do Cabelo, que vem dando oportunidade de formar mais profissionais, à professora Maisa Stuani por ser iluminada de sabedoria e humildade, ao meu esposo pelo apoio e patrocínio e à professora Lídia Marques pelo o seu trabalho com todas as alunas do Maranhão.
Sou feliz por fazer parte desta equipe. Pretendo fazer todos os módulos exigidos pela escola para ser uma Tricoterapeuta  reconhecida por mérito.
Meus conhecimentos são uma herança que não posso deixar, mas posso compartilhar...
Um Abraço a todos os Tricoterapeutas do Brasil.
 Joedilva Pinto Costa Araujo
Tricoterapeuta Legalizada
São Luís-MA
Nome: Tricoterapeuta: Joedilva Pinto Costa Araujo
Registro Número: HP 16149819
Nível-01
Cidade: São Luís
Fone: 98- 3225-5701

4 comentários:

  1. Parabéns Joedilva,continue perseverante e focada! Idoraci - Maranhão

    ResponderExcluir
  2. que história bonita, parabéns você conseguiu vencer

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, você fez uma ótima escolha. A Tricoterapia é uma profissão que faz com que nos apaixonemos por ela logo que nos é apresentada. sou profissional Tricoterapeuta e amo trabalha com ela.

    ResponderExcluir
  4. Joedilva voce fez a melho escolha ,é muito bom ver resultados ,tanto no cabelo ,como no sorriso de satisfação da pessoas a quem conseguimos ajudar.

    ResponderExcluir