Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS PROFISSIONAIS TRICOTERAPEUTAS

Toda profissão desenvolvida com  seriedade, ética e profissionalismo precisa ter uma estrutura, um documento legal que registra , assegura e dá suporte para esse profissional. Para a existência de relações interpessoais bastante harmônica em qualquer contexto da sociedade, é importante a existência, de leis para regulamentar as ações, as  conduta dos indivíduos e evitar os conflitos em trabalhos de colaboração. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de origem, sexo, cor, idade ou quaisquer outras formas de discriminação.  O Tricoterapeuta é também um profissional como os outros e que apresentam uma filosofia de trabalho com relação social que favorece o ambiente de atuação, bem como desenvolve a capacidade de atender as diferenças e necessidades dos tricopacientes mediante ao resultado no trabalho aplicado. Como Tricoterapeuta é importante se submeter ás leis, pesquisas, trabalhar de forma ética, ser fiscalizado para que sempre sejamos profissionais ainda mais eficientes naquilo que aprendemos e nos formamos. Quando nos associamos sempre estaremos inteirados de novas técnicas, estaremos dentro das tendências no mercado, teremos apoio de como usar os novos produtos tricoterápicos.Toda profissão representada por uma associação esta, será sempre reconhecida e desenvolverá uma prática com , respeito, honra e ética. Eu aconselho que todo formando em Tricoterapeuta  deva associar-se à ATT-BR. ( Associação Brasileira dos Tricoterapeutas do Brasil).

2 comentários:

  1. ao escolher uma profissaõ,todos sonham com uma associação assim,honrada e com etica pra dar suporte aos profissionais,acredito seriamente nessa associação e no q. poderemos,realizar juntos,sem discriminação....

    ResponderExcluir
  2. Me associei e estou muito feliz pois temos o apoio de todos e nos traz mais segurança e os tricopacientes reconhecem a seriedade dessa Associação, Parabéns .

    ResponderExcluir