Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ELA SAIU DO SEU PAÍS E VEIO AO BRASIL PARA REALIZAR SEU GRANDE SONHO

Olá a todos da Escola Hospital do Cabelo, meu nome é Suzana Nunes tenho 28 ano de idade, sou Cabo-verdiana, o meu País fica situado na Costa Ocidental da Africa e se chama Cabo Verde. É uma honra estar escrevendo para vocês partilhando a minha alegria por ser uma das alunas desta Escola.

A minha trajectória até começar este curso é resumida em um texto simples, mas muito bonito:
Meu Sonho!
A estrada para o sucesso não é recta. Há uma curva chamada FRACASSO; um trevo chamado CONFUSÃO; quebra-molas chamado FAMÍLIA. Mas eu tive um estepe chamado DETERMINAÇÃO; um motor chamado FÉ e um motorista chamado DEUS, eu acredito que vou chegar a um lugar chamado SUCESSO.

Hoje, posso dizer com toda a certeza que encontrei o que sempre procurei, meu sonho pelos cuidados capilares é mais do ter um salão de cabeleireiro que cuida somente da beleza dos cabelos, mas sim penetrar mais profundamente na saúde capilar ou seja ser uma Tricoterapeuta Capilar.

Através das minhas pesquisas pela Internet encontrei esta Escola maravilhosa, confesso que não foi fácil conseguir uma vaga devido a distância entre os dois Países, mas eu estava muito determinada e fiz de tudo para conseguir matricular a tempo. Alegria maior foi quando comecei a estudar na Sala Virtual, ali encontrei o meu mundo! Pensei que ia ter dificuldades para aprender pelo facto de ser um curso a distância, mas estava enganada, a metodologia de estudo usada na sala virtual está 100% organizada e fácil de entender ou seja tudo o que eu sempre quis aprender estava ali, a emoção aumentava a cada estudo que eu fazia, agradeço a Deus por esta vitória porque sem Ele nada seria possível.

O meu objectivo neste estudo é consciencializar as pessoas de Cabo Verde o quanto o cabelo é importante e como deve ser tratado, quero trazer alegria e satisfação para muitas crianças, jovens e adultos com serias patologias capilares e que não sabem como e quem procurar para resolver o problema.

A seriedade e a confiança que foi transmitida neste primeiro Ciclo, me motivou de tal maneira que peço a Deus que me acompanhe nesta caminhada para que eu possa conseguir atingir todos os Níveis. Sinceramente estou muito satisfeita com os estudos que estou tendo, sinto uma energia positiva muito grande quando estou lendo os livros da escola que me deixa muito emocionada e motivada.

Despeço-me com muita alegria e satisfação por ser uma das alunas desta escola, deixo um beijo bem grande a Professora Maísa agradecendo pelo apoio, pelas mensagens que ela deixa no Blog, agradeço pelos meus e-mails que ela responde sempre e peço que ela continua fazendo este trabalho maravilhoso que tem vindo a fazer e que Deus continua derramando bênções sobre a sua vida e sobre o seu trabalho!

Beijo Grande a todos,
Até Breve

Suzana Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário