Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

domingo, 15 de setembro de 2013

PRIMEIRA JORNADA TÉCNICO-CIENTÍFICA SOBRE TRICOTERAPIA

DIA 30 DE SETEMBRO
PRIMEIRA JORNADA TECNICO-CIENTÍFICA DE TRICOTERAPIA
CURSO 1- CERAMIDAS BIOMOLECULAR- CIMENTO CELULAR E COESÃO
Neste curso você aprenderá a fazer com que a papila que fica dentro do couro cabeludo produza ceramidas fortes e resistentes fazendo com que os cabelos cresçam fortes e saudáveis e aprenderá a fazer a reposição de ceramidas em fios desgastados e fracos. Trabalharemos com você apresentando as Ceramidas Biomolecular retiradas da natureza e de estrutura molecular com penetração profunda no couro cabeludo e fio de cabelo. O curso tem aula teórica na qual fala sobre ceramidas e sua importância e o que são Ceramidas Biomolecular e ao mesmo tempo apresenta a prática com produtos tricoterápicos ou fitocosméticos sem corante, sal, óleo mineral, vaselina, silicone ou queratina cultivado de forma orgânico. Um tratamento inovador para os seus cabelos e o das suas clientes. Curso que segue os princípios da Tricoterapia (terapia capilar seguindo os princípios da Tricologia e Homeostase Capilar.
CURSO 2- FITOSTEROL- NUTRIÇÃO E DISCIPLINA
Neste curso você aprenderá a importância da glândula sebácea para o fio de cabelo e porque o colesterol tem papel importante na nutrição dos fios de cabelos. Na natureza existe o colesterol vegetal- o Fitosterol que tem alto poder de nutrição e efeito disciplinante sobre os fios seja eles de estrutura lisa ou cacheada. Redução de volume e brilho intenso sobre os fios. Brilho é sinal de beleza e saúde.Trabalharemos com você apresentando o Fitosterol in Natura retiradas da natureza e de estrutura molecular com penetração profunda no fio de cabelo. O curso tem aula teórica na qual fala sobre o Fitosterol e sua importância e ao mesmo tempo apresenta a prática com produtos tricoterápicos ou fitocosméticos sem corante, sal, óleo mineral, vaselina, silicone ou queratina cultivado de forma orgânico. Um tratamento inovador para os seus cabelos e o das suas clientes. Curso que segue os princípios da Tricoterapia (terapia capilar seguindo os princípios da Tricologia e Homeostase Capilar.
CURSO 3- CEROSÍDEOS- REJUVENECIMENTO E PROTEÇÃO

Os Cerosídeos, com alto teor de anti-oxidantes é um poderoso elixir da beleza e saúde capilar. As propriedades anti-oxidantes do óleo de Cerosídeos fazem dele um excelente agente com múltiplos benefícios para os cabelos, inclusive um bom rejuvenescedor de fios velhos. Os Cerosídeos contém ácidos linolênico, oléico e palmítico, que são importantíssimos para manter os fios jovens e recuperar e tratar fios mais velhos. Uma grande vantagem para quem deseja prevenir o envelhecimento é que a fórmula também concentra ômega 6, um poderoso aliado para rejuvenescer com pouco esforço. Além da rejuvenescer e proteger os fios, o grande potencial do extrato é a foto proteção. Por conter flavonódes que ajudam a impermeabilizar a membrana da pele contra os raios UV e também ajudam no tratamento de lesões causadas por exposição excessiva ao sol, devolvendo assim a saúde aos cabelos. O óleo de Cerosídeos verde é rico em ácidos graxos essenciais, que melhoram a coesão entre as partículas de queratina do fio de cabelo, tornado-o mais resistente, com brilho fantástico e protegido da radiação solar. Ele também desempenha o papel de agente fotoprotetor. "Os taninos reagidos com os compostos fenólicos atuam com ação suplementar aos filtros solares. Os compostos fenólicos possuem reconhecida propriedade antioxidante, protegendo a integridade celular dos fios contra o ataque dos radicais livres.

SOCIEDADE BRASILEIRA DE TRICOTERAPIA- NOVA ASSOCIADA

A PRESIDENTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE TRICOTERAPIA COMUNICA A TODOS QUE NEIRE LÚCIA É A NOVA ASSOCIADA A SOCIEDADE BRASILEIRA DE TRICOTERAPIA. PARA QUEM NÃO SABE, A SOCIEDADE BRASILEIRA DE TRICOTERAPIA SELECIONA PROFISSIONAIS DE NÍVEL ELEVADO E COMPROMISSO SÉRIO PARA COM A PROFISSÃO PARA SER MEMBRO DA SOCIEDADE.

SOCIEDADE BRASILEIRA DE TRICOTERAPIA- NOVA ASSOCIADA

A PRESIDENTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE TRICOTERAPIA COMUNICA A TODOS QUE LIDIA MARQUES É A NOVA ASSOCIADA A SOCIEDADE BRASILEIRA DE TRICOTERAPIA. PARA QUEM NÃO SABE, A SOCIEDADE BRASILEIRA DE TRICOTERAPIA SELECIONA PROFISSIONAIS DE NÍVEL ELEVADO E COMPROMISSO SÉRIO PARA COM A PROFISSÃO PARA SER MEMBRO DA SOCIEDADE.