Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

sábado, 8 de março de 2014

TRICOTERAPIA DISCIPLINANTE DE CURA PARA FIOS REBELDES E VOLUMOSOS COM FITOSTEROL


GLANDULAS SEBÁCEAS

As glândulas sebáceas são glândulas acinosas, ramificadas, produtoras de lipídeos, originando a região posterior do folículo piloso, distribuem-se por todo o corpo, com exceção das regiões palmo-plantares  (pele das plantas dos pés  e das palmas das mãos).
A grande maioria descarrega todo seu conteúdo na luz dos folículos pilosos, por meio de um único ducto.
Assim, as células originadas através da mitose na camada basal da glândula sintetizam e acumulam lipídios, e ao mesmo tempo, são deslocadas em direção ao interior da glândula. Neste ponto, elas morrem e desintegram-se, e transformam-se na secreção oleosa chamada sebo. O sebo ajuda a manter a pele delgada, e seus pêlos, macios, flexíveis.
O sebo contém triglicérides, ácidos graxos, esqualeno, éster de cera, colesterol, que são lubrificantes naturais do cabelo, prevenindo para que não fique seco e quebradiço. Acredita-se que tenha alguma ação bactericida, antifúngica e emulsora de substâncias.
Quantidade dos componentes do sebo são:

Triglicéridos 43%
Ácidos graxos 16%
Ceras 25%
Esqualeno 12%
Colesterol 4%
Hidrocarbonetos Saturados- vestígios

COMPOSIÇÃO QUÍMICA E ESTRUTURA MOLECULAR DO COLESTEROL

INTRODUÇÃO: O colesterol é um lipídio anfipático presente na membrana plasmática de todas as células de animais. Ele aumenta a rigidez da membrana e influencia também a sua permeabilidade. O colesterol está presente em grandes quantidades em células do fígado, do cérebro e da medula espinal. Além de ser um importante componente estrutural das membranas ele é também precursor da síntese de ácidos biliares, hormônios esteróides e vitamina D.

MAIS SOBRE COLESTEROL: 75% do colesterol presente no nosso organismo é produzido endógenamente pelo nosso organismo, e os 25% restantes são provenientes da dieta. Quando gordura atinge o intestino, ela é digerida por enzimas hidrolíticas e transportada por lipoproteínas para os outros tecidos. Os triacilgliceróis são armazenados para futuro uso de energia enquanto que o colesterol vai para o fígado para iniciar outras vias se síntese. Endogenamente, ele é formado a partir de acetil-CoA usando NADPH como agente redutor. Isto acontece principalmente no fígado, nos rins e no córtex das glândulas adrenais.

Mas qual a relação entre Colesterol e Fitosterol?

Os fitosteróis é o colesterol das plantas, constituem um grupo de alcoóis esteróides.
Os fitosteróis são componentes essenciais nas membranas celulares de plantas, exercendo assim a mesma função do colesterol nas células de animais.
Os fitosteróis estão presentes em pequenas quantidades nos frutos, legumes, cereais, soja.
O Fitosterol fornece fluidez à membrana celular.
No reino da cura capilar, o Fitosterol é um óleo para cabelos secos, danificados  indisciplinados e volumosos. E, especialmente, os cabelos quimicamente modificados.
Fitosterol ajuda a restaurar a hidratação e elasticidade dos cabelos.
Ele é responsável a dar ao cabelo nutrição profunda e disciplina, além de muito brilho, seja o cabelo de estrutura lisa ou cacheada. Redução de volume e brilho intenso sobre os fios. Brilho é sinal de beleza e saúde.





É IMPORTANTE QUE O TRICOTERAPEUTA SAIBA QUE O FITOSTEROL DEVE SER USADO SOMENTE NO CABELO, NUNCA NO COURO CABELUDO.





PRODUTOS TRICOTERÁPICOS MEDICINAIS E CURATIVOS DA EMPRESA VÉX VEGETAIS FEITOS COM FITOSTEROL ( MATÉRIA PRIMA EXCLUSIVA PESQUISADA PELO CEPESTRI-BR- CENTRO BRASILEIRO DE PESQUISA E ESTUDOS SOBRE TRICOTERAPIA)

FITOSTEROL IN NATURA
BRILHO+DISCIPLINA+NUTRIÇÃO
Colesterol vegetal de penetração profunda- 30 ml
Fitosterol disciplina os cabelos, doa brilho e nutre profundamente os fios. Produto exclusivo. Saúde Capilar.
MODO DE USAR- Lavar os cabelos com Higienizante. Retirar todo o excesso de água. Aplicar FITOSTEROL IN NATURA e deixar agir de 1 a 3 horas ou dormir com o produto. No outro dia molhar os cabelos e aplicar BÁLSAMO DE FITOSTEROL deixando agir por 5 minutos e enxaguar bem.

FITOSTERON DISCIPLINANTE
Limpa e disciplina cabelos rebeldes- 250 ml
Fitosteron limpa, higieniza e disciplina cabelos volumos e rebeldes.
MODO DE USAR- Aplique FITOSTERON nos cabelos e faça uma massagem manual, deixe agir por 3 minutos e depois enxágüe bem.



BÁLSAMO FITOSTEROL F3
DISCIPLINANTE
Bálsamo medicinal com colesterol vegetal- 250 gramas
O BÁLSAMO DE FITOSTEROL F3 disciplina cabelos rebeldes, nutre profundamente e doa brilho. Saúde Capilar.
MODO DE USAR- Retirar todo o excesso de água dos fios de cabelos e aplicar o Bálsamo de Fitosterol nos fios e deixar agir por 3 a 5 minutos e enxaguar bem.
POTENCE
POTENCIALIZADOR VEGETAL
Potencializador de óleos vegetais para uso em tratamentos- 250 ml
POTENCE é um produto potencializador de óleos vegetais que ajudar nos tratamentos e cura de cabelos doentes. Um produto único e exclusivo que serve de carreador das moléculas ativas dos óleos que tratam e curam os cabelos. Saúde Capilar.

MODO DE USAR- Misturar a quantidade desejada de POTENCE com o óleo da Linha Véx e deixar agir conforme as necessidades do cabelo.

2 comentários:

  1. Fiz a Jornada Técnica e conheci os produtos, gente é maravilhoso, o resultado é excepcional.

    ResponderExcluir
  2. Nossa a mulherada vão adorar de conhecer um produto assim, que disciplina e abaixa o volume com produtos 100% naturais.

    ResponderExcluir