Nosso Brasão

Nosso Brasão
É NOSSO DEVER:
Todo profissional Tricoterapeuta Capilar legalizado na profissão deve exercer a profissão com zelo, diligência e honestidade, assertividade, observada as normas da associação e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais. Zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Tricoterapia e pelo prestígio e bom conceito da profissão. A Tricoterapia capilar é uma evolução da terapia capilar e efetiva em trazer resultados. Necessita de Tricoterapeutas Capilares de nível educacional, ético e alto gabarito.

É NOSSA RESPONSABILIDADE:
O Tricoterapeuta Capilar é um especialista em tratamento capilar e trabalha com pessoas com patologias capilares que estão muitas vezes desiludidas por passar por outros profissionais e também muitas vezes, ansiosas, depressivas ou com seu emocional abalado.
Por isto, o Tricoterapeuta legalizado passa por fiscalização, está sempre se atualizando através de congressos, simpósios, palestras e encontros.
Ele trabalha com ÉTICA e RESPONSABILIDADE, seguindo as normas da ATT-BR que é a Associação dos Profissionais Tricoterapeutas de Minas Gerais.
Tudo isto para atender seus clientes com eficácia e principalmente trazer SATISFAÇÃO e RESULTADO.
Ao procurar um Terapeuta Capilar dê preferência para um Tricoterapeuta Legalizado associado à ATT-BR.

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ

ENCONTRE UM PROFISSIONAL TRICOTERAPEUTA LEGALIZADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ
clique nesta imagem

domingo, 15 de maio de 2016

TRICOTERAPIA CAPILAR - ATESTADO DE SATISFAÇÃO DA CLIENTE

TRICOTERAPIA CAPILAR
ATESTADO DE SATISFAÇÃO DA CLIENTE
Em março de 2014 conheci Nildes por intermédio de uma amiga em comum. Meu cabelo estava na UTI, morrendo, eu sofria muito em lembrar como era o meu cabelo e com o se encontrava naquele momento. No Salão Nildes Cabereireira iniciei vários tratamentos e nada de melhorar. O cabelo estava sem vida, quebradiço e sem volume. Tempos difíceis esses que passei. Recordo meu marido reclamando de como meu cabelo com vida tinha ficado naquele estado. No ano de 2015 aconteceu o milagre de Deus: Nildes me apresenta a Tricoterapia VÉX Vegetais, nosso atual recurso de cuidados capilares e hoje em 2016 continuo o tratamento. Posso afirmar que meu cabelo ressuscitou, hoje tem vida e o melhor é escutar os elogios do meu amor, rss.
Obrigada Deus, obrigada Nildes e obrigada a Tricoterapia VÉX. Elienne Jinkings

Nenhum comentário:

Postar um comentário